DuoSat Spider x F90 - Qual é o melhor????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DuoSat Spider x F90 - Qual é o melhor????

Mensagem  Pipa em Sab 3 Mar 2012 - 20:29

Qual é o melhor aparelho o F90 ou o DuoSat Spider??

Sei que o Spider, utilizando o serviço IKS, abre todos os HD, sem custo adicional...., porém é um aparelho novo e não se sabe se terá um bom suporte. Já o F90 está a mais tempo no mercado, resistindo a vários apagões....

Abração

Pipa

Re: DuoSat Spider x F90 - Qual é o melhor????

Mensagem  Pipa em Seg 12 Mar 2012 - 18:42

Crespo, você conhece o Duo Sat Spider?? O que você acha desse aparelho??

Abração

Pipa

Mensagem  Crespo em Seg 12 Mar 2012 - 19:36

Pipa escreveu:Crespo, você conhece o Duo Sat Spider?? O que você acha desse aparelho??
Abração
Pipa, não conheço o aparelho.
Mas aguarde. Esta surgindo uma luz no fim do túnel para os F90. Postarei no fórum nos próximos dias.

Abraços

Crespo
Administrador

http://grupolexuz.forumeiros.com

Duosat Spider HD x F90

Mensagem  elsonpst em Sex 12 Jul 2013 - 14:03

Boa tarde, amigos.
Tenho, além do F90, um DuoSat Spider HD e o aparelho é ótimo. Quando comprei, ele travava muito, devido a uma atualização ruim, mas depois do apagão de maio, o team lançou uma ótima firmware que resolveu os problemas. O iks dele é bom, mas cai muito, então resolvi usar o c$ e estou gostando muito. A troca de canais é rápida e a imagem sensacional. Se vc encontrar por um preço legal, vale a pena.
Boa sorte.

elsonpst

Mensagem  marco antoniolexuzbox em Seg 9 Dez 2013 - 10:34

Pipa

blz , Aparelho Duo Spider HD x f 90 HD . são mesmo aparelho , vantagem do Duo Spider HD que ele funciona IKS free Esse funciona mesmo , diferente do team que do azamerica , que disse que ia ter iks free. ( cs no duo spider particular não rola , team fez isso vende os aparelhos de porrada , dão iks free , tenho f 98, tenho f90 , f 98 só via cs ..qualidade do team fez eu mudar .

comprei esse Duo Spider Hd ...sou de são paulo capital todos canais hd liso , funcionando via iks 100% .. diferente do azamerica que com cs trava de mais ... spider hd reconheceu IPTV na hora ..hoje desse aparelho só tenho elogio .

f 98 muito superior em Hardware mas team não vai investir mais nele , não vai ter iks free  hoje eles lançaram scode  , vc tem que pagar mais 200 reais para ter os canais hd ,

Duo sat team esta 4 anos no mercado iks deles 1 e 3 meses rodando free , uso aparelho azamerica á 4 anos ou mais ..por isso tenho conhecimento de causa , team caiu muito de qualidade ,

caso for comprar e se for de são paulo  compre  Duo Spider HD  cabo seja feliz ...sem dor de cabeça

abraços

marco antoniolexuzbox

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: