F90 libera os canis em HD ????

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem  Roberto Marques em Sex 23 Mar 2012 - 6:42

Estou querendo comprar o F90, sera que realmente abre todos os canais em HD.

Roberto Marques

Re: F90 libera os canis em HD ????

Mensagem  Crespo em Sex 23 Mar 2012 - 8:24

Roberto Marques escreveu:Estou querendo comprar o F90, sera que realmente abre todos os canais em HD.
Roberto, os HDs foram bloqueados pela poderosa, dependendo da cidade.
Informe sua cidade, para saber se nela foram bloqueados.

Abraços

Crespo
Administrador

http://grupolexuz.forumeiros.com

Mensagem  Roberto Marques em Sex 23 Mar 2012 - 19:07

Sou de SP- capital ....

Roberto Marques

Mensagem  Roberto Marques em Sex 23 Mar 2012 - 21:34

Ah!! tenho o F38 , mais os canais não voltam a numeração original . Ex globo news 40 , ele esta no 59 , sportv 39 tudo fora da ordem . Ja fiz de tudo e não volta.
Ele ta funcionando normal , apenas fica dificil acostumar com os canais . Pode me axiliar??

Roberto Marques

Mensagem  Crespo em Dom 25 Mar 2012 - 12:49

Roberto Marques escreveu:Sou de SP- capital ....
Os HDs estão bloqueados em Sampa.

Abraços

Crespo
Administrador

Mensagem  Crespo em Dom 25 Mar 2012 - 12:51

Roberto Marques escreveu:Ah!! tenho o F38 , mais os canais não voltam a numeração original . Ex globo news 40 , ele esta no 59 , sportv 39 tudo fora da ordem . Ja fiz de tudo e não volta.
Ele ta funcionando normal , apenas fica dificil acostumar com os canais . Pode me axiliar??
Pegue o FDU de São Paulo e o passo a passo para colocá-lo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Resolverá teu problema.
Siga o passo a passo sem pular nenhum item e desligue o aparelho da tomada quando solicitado para dar certo.

Abraços

Crespo
Administrador

Mensagem  Roberto Marques em Dom 25 Mar 2012 - 12:58

Muito obrigado , deu tudo certo ta funcionando. Sera que tem algum outro aparelho para hd para bet??

Roberto Marques

Mensagem  Crespo em Dom 25 Mar 2012 - 15:49

Roberto Marques escreveu:Muito obrigado , deu tudo certo ta funcionando. Sera que tem algum outro aparelho para hd para bet??
Infelizmente não.

Abraços

Crespo
Administrador

Canais hd, como?

Mensagem  Fabio silva em Dom 6 Jan 2013 - 22:44

Ola sou novo aqui e tenho algumas duvidas.

Bem, canais hd não pegam com o f90? Tenho o aparenho e não consegui fazer pegar apenas como uma atualização. Tem haver com o nit? S tiver qual é o de mogi das cruzes são paulo? Não sei se perguntei de mais....fico no aguardo.

Att

Fabio Silva

Fabio silva

Mensagem  Crespo em Dom 6 Jan 2013 - 22:58

Fabio silva escreveu:Ola sou novo aqui e tenho algumas duvidas.
Bem, canais hd não pegam com o f90? Tenho o aparenho e não consegui fazer pegar apenas como uma atualização. Tem haver com o nit? S tiver qual é o de mogi das cruzes são paulo? Não sei se perguntei de mais....fico no aguardo.
Att
Fabio Silva
Pegam, mas estão bloqueados pelo N3 (Nagra3), que é uma versão de codificação desenvolvida pela empresa Suíça de acesso condicional «Nagravision» adotada pela Net para bloquear a abertura do sinal nos nossos aparelhos.
Estes canais, assim como todos os que estão codificados somente abrirão no F90 se contratares um servidor de CS (Card Sharing) que é um sistema onde um assinante da poderosa compra todos os pacotes e compartilha (divide) com outras pessoas que tenham os aparelhos. Se quiseres informações de CS, na página inicial do fórum há um tópico somente deste assunto (CS).

Abraços

Crespo
Administrador

ola crespo, meu f-90 bugou

Mensagem  nicoleba191 em Sab 16 Fev 2013 - 19:26

eu uso o pacote cs aqui, porem os hd nao estao funcionando mais, o cara q me passa o cs ja fez de td, ja mudei ate login e senha. e nd....oq eu faço ???

nicoleba191

Mensagem  Crespo em Dom 17 Fev 2013 - 11:05

nicoleba191 escreveu:eu uso o pacote cs aqui, porem os hd nao estao funcionando mais, o cara q me passa o cs ja fez de td, ja mudei ate login e senha. e nd....oq eu faço ???
A principio, é problema do teu servidor mesmo, pois o aparelho não iria deixar de abrir somente os HDs.
Para descartar algum problema de firmware, coloque novamente o firmware de atualização e depois, se necessário, configure novamente os dados do CS.
Pegue o firmware do F90 [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e atualize por ALLCODE + BOOTLOADER

Abraços

Crespo
Administrador

Atualização e dúvidas gerais

Mensagem  fmancini em Dom 17 Fev 2013 - 11:39

Olá Crespo,

gostaria de pedir uma ajuda por aqui e já postar todas as minhas dúvidas:

1. Comprei um F90 e estou em SP/Capital
2. A lista de canais é toda bagunçada e não é a mesma da BET, mas vi que você disponibilizou um arquivo que acerta isso tudo. Certo?
3. Eu sou assinante da BET HD, mas no meu aparelho não consigo rodar os canias HDs (aparece como Codificado)
4. Também estou com problema em alguns canais que aparecem protegidos por senha. Já tentei a senha padrão 0000 mas não fuciona, achei estranho pq o aparelho é novinho. Como posso resetar a senhas para o padrão?
5. Minha TV é FullHd, mas não aparecem as opções 1080p/i. É questão de atualização?

Já li um pouco os tópicos do fórum e imagino que se eu atualizar muitas das respostas serão respondidas é isso mesmo?

Se puder me ajudar com as instruções para eu ficar com tudo atualizado e funcionando, agradeço demais.

Muito obrigado pela atenção e ajuda.

fmancini

Mensagem  Crespo em Dom 17 Fev 2013 - 12:05

fmancini escreveu:Olá Crespo,

gostaria de pedir uma ajuda por aqui e já postar todas as minhas dúvidas:

1. Comprei um F90 e estou em SP/Capital
2. A lista de canais é toda bagunçada e não é a mesma da BET, mas vi que você disponibilizou um arquivo que acerta isso tudo. Certo?
3. Eu sou assinante da BET HD, mas no meu aparelho não consigo rodar os canias HDs (aparece como Codificado)
4. Também estou com problema em alguns canais que aparecem protegidos por senha. Já tentei a senha padrão 0000 mas não fuciona, achei estranho pq o aparelho é novinho. Como posso resetar a senhas para o padrão?
5. Minha TV é FullHd, mas não aparecem as opções 1080p/i. É questão de atualização?

Já li um pouco os tópicos do fórum e imagino que se eu atualizar muitas das respostas serão respondidas é isso mesmo?

Se puder me ajudar com as instruções para eu ficar com tudo atualizado e funcionando, agradeço demais.

Muito obrigado pela atenção e ajuda.
Amigo, vamos as tuas questões:
2. Para colocar os canais na ordem, tens que colocar o Dump de São Paulo no seu aparelho. Pegue o Dump e o passo a passo para colocá-lo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
3. Os canais HDs estão bloqueados pelo N3 (Nagra 3), que é uma versão de codificação desenvolvida pela empresa Suíça de acesso condicional «Nagravision» adotada pela Net para bloquear a abertura do sinal nos aparelhos. Não ha atualização que faça com que os canais abram novamente.
Para abrirem TODOS os canais bloqueados, a única opção é contratar um servidor de CS (Card Sharing) que é um sistema onde um assinante da poderosa compra todos os pacotes e compartilha (divide) com outras pessoas que tenham os aparelhos, via internet. O valor é bem acessível, representando uma pizza por mês para teres todos os canais abertos (Todos os HDS e os outros codificados, menos os PPV Filmes, pois estes não voltam mais).
Então: internet + CS + F90 = canais abertos
Na página inicial do fórum há um tópico somente sobre este assunto (CS).
4. Realmente, estranho. Para este caso (e faça isto antes de colocar o Dump), tens que fazer um recovery no teu aparelho, isto é, configurá-lo para as configurações de fábrica. Pegue o recovery para seu aparelho [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Descompacte o arquivo e leia com atenção o tutorial.
5. O aparelho tem saída até 720p e 1080i. Mas a sua TV também deverá suportar resoluções acima de 480i/576i. Tenha certeza disso, caso contrário não funcionará.
Veja nas configurações de video se há uma opção RGB escolhida. Se sim, troque-a para YUV. Agora escolha a resolução desejada.

Abraços

Crespo
Administrador

Mensagem  fmancini em Dom 17 Fev 2013 - 12:27

Crespo escreveu:
Amigo, vamos as tuas questões:
2. Para colocar os canais na ordem, tens que colocar o Dump de São Paulo no seu aparelho. Pegue o Dump e o passo a passo para colocá-lo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
3. Os canais HDs estão bloqueados pelo N3 (Nagra 3), que é uma versão de codificação desenvolvida pela empresa Suíça de acesso condicional «Nagravision» adotada pela Net para bloquear a abertura do sinal nos aparelhos. Não ha atualização que faça com que os canais abram novamente.
Para abrirem TODOS os canais bloqueados, a única opção é contratar um servidor de CS (Card Sharing) que é um sistema onde um assinante da poderosa compra todos os pacotes e compartilha (divide) com outras pessoas que tenham os aparelhos, via internet. O valor é bem acessível, representando uma pizza por mês para teres todos os canais abertos (Todos os HDS e os outros codificados, menos os PPV Filmes, pois estes não voltam mais).
Então: internet + CS + F90 = canais abertos
Na página inicial do fórum há um tópico somente sobre este assunto (CS).
4. Realmente, estranho. Para este caso (e faça isto antes de colocar o Dump), tens que fazer um recovery no teu aparelho, isto é, configurá-lo para as configurações de fábrica. Pegue o recovery para seu aparelho [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Descompacte o arquivo e leia com atenção o tutorial.
5. O aparelho tem saída até 720p e 1080i. Mas a sua TV também deverá suportar resoluções acima de 480i/576i. Tenha certeza disso, caso contrário não funcionará.
Veja nas configurações de video se há uma opção RGB escolhida. Se sim, troque-a para YUV. Agora escolha a resolução desejada.

Abraços

Ainda sobre os canaus HD, eu tenho um plano da BET HD, não deveriam funcionar? Não entendi direito pq preciso contratar um CS.

fmancini

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: