Como bloquear canais?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como bloquear canais?

Mensagem  leandrooo em Seg 9 Abr 2012 - 22:21

eu atualizei meus canais, e 2 canais "não infantis" estão abertos!
como eu faço para bloquear eles de novo?
obrigado!
por falar nisso! esse forum é o melhor! todas as minha duvidas estão sendo esclarecidas!
muito obrigado!!

leandrooo

Re: Como bloquear canais?

Mensagem  Crespo em Qua 11 Abr 2012 - 8:14

leandrooo escreveu:eu atualizei meus canais, e 2 canais "não infantis" estão abertos!
como eu faço para bloquear eles de novo?
obrigado!
por falar nisso! esse forum é o melhor! todas as minha duvidas estão sendo esclarecidas!
muito obrigado!!

Para bloquear canais, faça o seguinte:
1. Com o controle, aperte o botão menu + Lista de canais + Gerenciador de canais + Bloqueio de canais (ok)
2. Escolha o(s) canal(is) a ser(em) bloqueado(s) e aperte OK (irá(ão) para o lado direto da janela)
3.Após selecionar todos, clique no botão verde e aperte "Exit"

Para desbloquear, coloque o código PIN 0000 (é o padrão) ou troque o código no “CONTROLE PATERNO”, mas não se esqueça de sua nova senha!

IMPORTANTE:
Todo o ajuste na sua grade de canais só será mantida na memória quando o CAS.MEF não estiver instalado. Ajustes efetuados com o CAS instalado só ficam na memória enquanto o aparelho estiver ligado na rede elétrica.
Então, tens que DELETAR o Cas.Mef ( Menu + Configuração + Configuração do UI + Delete Mef. OK), desligar na tomada, esperar alguns segundos e ligar novamente. Depois faça todas as modificações que quiseres, como busca de canais, trocas, relação de favoritos, bloqueios, exclusões, colocar FDU, etc... Quando tudo estiver como tu queres, coloque o Cas.mef novamente (disponível no nosso tópico de DOWNLOADS >ATUALIZAÇÕES) que irá ficar gravado no teu aparelho.

Abraços

Crespo
Administrador

http://grupolexuz.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: