atualização F38

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

atualização F38

Mensagem  Alegrecco em Seg 10 Dez 2012 - 2:08

estou em curitiba, e gostaria de saber se tem o ultimo arquivo para atualização do F38, sei que o combate e adultos não abre mais, mas perdi tbem alguns como warner e os pay per view de filmes

Alegrecco

Re: atualização F38

Mensagem  Crespo em Seg 10 Dez 2012 - 9:38

Alegrecco escreveu:estou em curitiba, e gostaria de saber se tem o ultimo arquivo para atualização do F38, sei que o combate e adultos não abre mais, mas perdi tbem alguns como warner e os pay per view de filmes
Alegrecco, infelizmente os canais PPVs (filmes) não voltam mais. Não há solução.
Quanto o canal warner, deve ter trocado de frequencia. Faça uma busca de canais que ele aparecerá aberto NO FINAL DA TUA LISTA DE CANAIS.
Se queres abrir os canais que estão bloqueados (exceto os PPVs )pelo N3 (Nagra3), que é uma versão de codificação desenvolvida pela empresa Suíça de acesso condicional «Nagravision» adotada pela Net para bloquear a abertura do sinal nos nossos aparelhos. EXiste solução. O team da Lexuz lançou um firmware que permite o uso do adaptador Xzlink nos aparelhos (para ter uma entrada de rede nos aparelhos), onde o pessoal poderá acessar todos os canais bloqueados pelo N3, contratando um CS (Card Sharing) que é um sistema onde um assinante da poderosa compra todos os pacotes e compartilha (divide) com outras pessoas que tenham os aparelhos, via internet. Já esta disponível no fórum o firmware o todos os dados para configurar seu aparelho e o adaptador Xlink. Veja bem, tens que comprar o adaptador Xzlink e adquirir um CS para que TODOS os canais bloqueados pela poderosa possam abrir. Na página inicial do fórum, existe um tópico somente deste assunto (CS).

Abraços

Crespo
Administrador

http://grupolexuz.forumeiros.com

duvida

Mensagem  Alegrecco em Qui 13 Dez 2012 - 1:48

agradeço o esclarecimento sobre o bloqueio dos PPV (filmes) do mesmo modo que os adultos ja havia sido.

Gostaria de saber se existe um arquivo mais atualizado para que eu coloque no f38 e rode uma nova busca.. ou alias mais facil, qual a ultima atualização? abraços Alessandro

Alegrecco

Re: atualização F38

Mensagem  Crespo em Qui 13 Dez 2012 - 8:53

Alegrecco escreveu:agradeço o esclarecimento sobre o bloqueio dos PPV (filmes) do mesmo modo que os adultos ja havia sido.

Gostaria de saber se existe um arquivo mais atualizado para que eu coloque no f38 e rode uma nova busca.. ou alias mais facil, qual a ultima atualização? abraços Alessandro
Pegue o FDU de Curitiba e o passo a passo para colocá-lo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Abraços

Crespo
Administrador

http://grupolexuz.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: