canais codificados do f38

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

canais codificados do f38

Mensagem  GAITANI em Sex 11 Jan 2013 - 0:00

Olá Crespo, boa noite!
Sou de Ribeirão Preto - SP tenho o f38 há um ano, sempre atualizando as versões, no entanto há cerca de um mês o canal combate (121) ficou codificado (mas o sinal tarja normal) e há 3 dias passou tb a serem codificados todos os canais adultos e os pfc premier que pegavam normalmente.
Na verdade em pago um pacote mais barato da oficial ( 49,00) para poder utilizar o sinal do cabo.
Alguns por aqui estão dizendo que os canais não vão pegar mais pq a poderosa passou os mesmos para HD, não adiantando usar as atualizações via pendrive.
Gostaria de saber se procede? qual a última versão para os arquivos? como saber qual a versão que está no meu aparelho, visto que foi um cara que atualizou.
E se será possível para o f38 utilizar o adaptador xzlink e o cs, porém sou leigo de tudo.
Antecipadamente agradeço a atenção.
abç

GAITANI

Re: canais codificados do f38

Mensagem  Crespo em Sex 11 Jan 2013 - 9:26

Estes canais não passaram para HD.
Tudo indica que eles foram bloqueados pelo N3 (Nagra3), que é uma versão de codificação desenvolvida pela empresa Suíça de acesso condicional «Nagravision» adotada pela Net para bloquear a abertura do sinal nos nossos aparelhos. Não há atualização que os faça abrir novamente.
Estes canais são os primeiros a serem bloqueados pela poderosa. Em muitas cidades, já fazem meses e em outras anos, que estes canais caíram. Infelizmente, acredito que tenha chegado a vez de RP.