Como Bloquear e/ou Apagar canais do F38

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como Bloquear e/ou Apagar canais do F38

Mensagem  claudioglopes em Qui 7 Mar 2013 - 18:54

Boa Noite meu amigo Crespo, gostaria de saber se é possível bloquear e/ou apagar alguns canais, sem que os mesmos retornem quando acaba energia.
Tenho criança em casa e gostaria de não ficar me preocupando, pois toda vez que tem que ser desligado na tomada ou na falta de energia todos os canais retornam totalmente desbloqueados.

Desde já agradeço a atenção.

abs

Claudio Lopes

claudioglopes

Re: Como Bloquear e/ou Apagar canais do F38

Mensagem  Crespo em Qui 7 Mar 2013 - 20:39

claudioglopes escreveu:Boa Noite meu amigo Crespo, gostaria de saber se é possível bloquear e/ou apagar alguns canais, sem que os mesmos retornem quando acaba energia.
Tenho criança em casa e gostaria de não ficar me preocupando, pois toda vez que tem que ser desligado na tomada ou na falta de energia todos os canais retornam totalmente desbloqueados.

Desde já agradeço a atenção.

abs

Claudio Lopes
Boa Noite Claudio!
Todo o ajuste no seu aparelho só será mantido na memória quando o CAS.MEF não estiver ativo. Ajustes efetuados com o CAS ativo só ficam na memória enquanto o aparelho estiver ligado na rede elétrica.
Então, tens que DESATIVAR o Cas.Mef (Menu + Configuração + Configuração do UI + Mef Auto Start, selecione OFF ou DESLIGAR), desligar na tomada (obrigatório desligar da tomada), esperar alguns segundos e ligar novamente. Depois faça todas as modificações que quiseres, como busca de canais, trocas, relação de favoritos, bloqueios, exclusões, colocar/retirar FDU, etc... Quando tudo estiver como tu queres, ATIVE o Cas.mef novamente (Menu + Configuração + Configuração do UI + Mef Auto Start, selecione ON ou LIGAR) que irá ficar gravado no teu aparelho tuas configurações, não se preocupando em perde-las quando tirar o aparelho da tomada ou faltar energia.

Para excluir canais, faça o seguinte:
1. Com o controle, aperte o botão menu + Lista de canais + Gerenciador de canais + Excluir canais (ok)
2. Escolha o(s) canal(is) a ser(em) excluido(s) e aperte OK (irá(ão) para o lado direto da janela)
3.Após selecionar todos, clique no botão verde e aperte "Exit"

Abraços

Crespo
Administrador

http://grupolexuz.forumeiros.com

Mensagem  claudioglopes em Qui 7 Mar 2013 - 21:14

Mais uma vez, muito obrigado meu amigo.

Estou vendo com um amigo para comprar um azmaerica f90, assim que eu fizer negocio te aviso pra saber como ele virá e saber o que posso fazer pra ficar como deixei o meu f38, ou seja, com numeração igual e ordenado e ver se funcionará mesmo os canais em HD.

abs

claudioglopes

Mensagem  Crespo em Qui 7 Mar 2013 - 21:28

claudioglopes escreveu:Mais uma vez, muito obrigado meu amigo.

Estou vendo com um amigo para comprar um azmaerica f90, assim que eu fizer negocio te aviso pra saber como ele virá e saber o que posso fazer pra ficar como deixei o meu f38, ou seja, com numeração igual e ordenado e ver se funcionará mesmo os canais em HD.

abs
Cláudio, aconselho a não comprar o F90, posi estes aparelhos pararam de serem fabricados no ano passado e, os que existem no mercado, são clones e contém alguns problemas, como a falta de áudio em alguns canais. Não há solução!.
Se vais comprar um aparelho opte pelo F98, que já tem a entrada para o cabo de rede para contratares um CS para abrirem os canais HDs e os outros bloqueados e, além disto, este aparelho tem a opção iks (servidor free), que num futuro próximo estará disponível para que tem este aparelho. Isto é, quando ficar liberado o iks, somente terás que conectar o aparelho na internet para que todos os canais bloqueados abram, de graça.

Abraços

Crespo
Administrador

Mensagem  claudioglopes em Qui 7 Mar 2013 - 21:33

Deixa eu te explicar....é que é de um amigo e ele está viajando pra morar fora e na verdade ele me perguntou se tinha alguém interessado e pelo valor que ele pediu R$300,00, achei que fosse interessante.

Na verdade eu estava de olho no F98, mas achei esse bem em conta, será que pelo valor não vale a pena não????

Se vc achar que não vale eu passo adiante, mas pensei em usar principalmente pelos canais em HD, pelo menos qto aos canais abertos, principalmente GLOBO.

Porém mais a frente penso em adquirir os aparelhos F98.

abs

claudioglopes

Mensagem  Crespo em Qui 7 Mar 2013 - 21:38

claudioglopes escreveu:Deixa eu te explicar....é que é de um amigo e ele está viajando pra morar fora e na verdade ele me perguntou se tinha alguém interessado e pelo valor que ele pediu R$300,00, achei que fosse interessante.

Na verdade eu estava de olho no F98, mas achei esse bem em conta, será que pelo valor não vale a pena não????

Se vc achar que não vale eu passo adiante, mas pensei em usar principalmente pelos canais em HD, pelo menos qto aos canais abertos, principalmente GLOBO.

Porém mais a frente penso em adquirir os aparelhos F98.

abs
Ahhh, já é um aparelho usado...
Só pergunte à ele se está tudo ok com o aparelho. O F90 (sem ser os clonados) é muito bom.

Abraços

Crespo
Administrador

Mensagem  claudioglopes em Qui 7 Mar 2013 - 21:46

Ele ficou de deixar aqui em casa hj ou manha de manha.

Ele me disse que ta funcionando perfeitamente, ate indiquei na epoca ele pra vc e ele chegou a fazer a cvontribuição inclusive.
Como fico sabendo se é o falsificado ou não????

Será que mesmo pra funcionar no quarto de minha filha não valeria a pena não, pois na verdade nao tenho nenhum de HD, só tenho os f38.

Um tempo atras vc tinha me dito, claro que antes de sair esse modelo f98, que o f90 era melhor qto aos audios que apresentavam problemas no f38.

pensei apenas em ajudar a um amigo e pelo preço de um f38 que fui eu mesmo que indiquei a ele pra comprar na epoca.

ele comprou esse aparelho deve ter no maximo um ano, nao tem mais do que isso não.

bem vou ver como ele está e te aviso de qq forma, se achar que está legal eu fico com ele, caso contrario eu passo adiante pra outros amigos interessados e te indico tbm...rsrss

abs

claudioglopes

Fiz Besteira ao Bloquear Canais

Mensagem  claudioglopes em Seg 20 Maio 2013 - 22:27

Boa noite Crespo, ao tentar bloquear os canais adultos para por senha para evitar que minha filha usando abrisse os canais proibidos, acabei fazendo besteira e os canais de meu F90 ficam negros e a informação na frente do aparelho que eles estão LOCK e não sei mais o que fazer para desbloqueá-los.
Desculpe o incômodo, mas o que posso fazer pra que saia essa mensagem e eles abram normalmente.

att

Claudio Lopes

claudioglopes

Mensagem  Crespo em Dom 26 Maio 2013 - 15:56

claudioglopes escreveu:Boa noite Crespo, ao tentar bloquear os canais adultos para por senha para evitar que minha filha usando abrisse os canais proibidos, acabei fazendo besteira e os canais de meu F90 ficam negros e a informação na frente do aparelho que eles estão LOCK e não sei mais o que fazer para desbloqueá-los.
Desculpe o incômodo, mas o que posso fazer pra que saia essa mensagem e eles abram normalmente.

att

Claudio Lopes
Já conseguiste solucionar teu problema?

Abraços

Crespo
Administrador

Mensagem  claudioglopes em Dom 26 Maio 2013 - 19:11

Ainda não.

claudioglopes

Mensagem  Crespo em Dom 26 Maio 2013 - 19:34

claudioglopes escreveu:Ainda não.
Faça um recovery no seu aparelho.
Pegue o recovery para o F90 no linlk [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descompacte o arquivo e leia o tutorial.
Me informe se deu certo.

Abraços

Crespo
Administrador

Mensagem  claudioglopes em Dom 26 Maio 2013 - 19:59

Boa Noite Crespo,

Um amigo meu que indiquei ao site, estava com o mesmo problema (Raphaelturbo) e ele havia lhe mandado um arquivo e vc mandou de volta pra ele com o dump do rio, ele acabou de me mandar e funcionou perfeitamente.

Obrigado pela atenção Crespo mais uma vez.

abs

claudioglopes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: