F-90 sem sinal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

F-90 sem sinal

Mensagem  kikker em Sex 3 Maio 2013 - 1:35

Olá Crespo, meu F-90 foi parando aos poucos e agora só mostra mensagem "sem sinal" em todos os canais. Fiz uma atualização na paulista onde comprei o aparelho, mas funcionou só um dia. As vezes ele dá um suspiro e funciona uma hora ou 10 minutos e volta para a tela preta sem sinal. Liguei novamente o aparelho da poderosa, ou seja, sinal na antena existe. O que posso fazer?

kikker

Re: F-90 sem sinal

Mensagem  Crespo em Qui 2 Maio 2013 - 20:39

kikker escreveu:Olá Crespo, meu F-90 foi parando aos poucos e agora só mostra mensagem "sem sinal" em todos os canais. Fiz uma atualização na paulista onde comprei o aparelho, mas funcionou só um dia. As vezes ele dá um suspiro e funciona uma hora ou 10 minutos e volta para a tela preta sem sinal. Liguei novamente o aparelho da poderosa, ou seja, sinal na antena existe. O que posso fazer?
O problema é um pouco mais sério.
Tudo indica ser um problema no tuner do aparelho, que é uma caixinha metálica cheia de componentes eletrônicos smd que fica dentro do seu receptor, localizada bem no conector de entrada do cabo, responsável pela seleção e amplificação do sinal. A grosso modo, é um filtro que faz a recepção do sinal.
Se entenderes um pouco de eletrônica ou tenha um técnico conhecido, veja o passo a passo de como consertar no link [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraços

Crespo
Administrador

http://grupolexuz.forumeiros.com

Re: F-90 sem sinal

Mensagem  kikker em Qui 2 Maio 2013 - 21:30

vou ver o video, mas já desconfiava de encrenca séria. Vamos falando.
Abs

kikker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: