Atualização f38 - Guarulhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Atualização f38 - Guarulhos

Mensagem  Norival em Ter 14 Maio 2013 - 19:40

Boa noite, já fazem uns 4 a 5 meses que estamos perdendo cada vez mais os canais na região de guarulhos, será que tem alguma atualização para ver se volta alguns canais a mais? Por favor, fico no aguardo de alguma ajuda!

Norival

Mensagens: 3
Data de inscrição: 04/02/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização f38 - Guarulhos

Mensagem  Crespo em Ter 14 Maio 2013 - 19:51

Norival escreveu:Boa noite, já fazem uns 4 a 5 meses que estamos perdendo cada vez mais os canais na região de guarulhos, será que tem alguma atualização para ver se volta alguns canais a mais? Por favor, fico no aguardo de alguma ajuda!
Em Guarulhos alguns canais foram bloqueados pelo N3 (Nagra3), que é uma versão de codificação desenvolvida pela empresa Suíça de acesso condicional «Nagravision» adotada pela Net para bloquear a abertura do sinal nos nossos aparelhos. Neste caso, não há atualização que faça com que os canais voltem a abrir. O team da Lexuz lançou um firmware que permite o uso do adaptador Xzlink nos aparelhos F36/F38/F40 (para ter uma entrada de rede), onde o pessoal poderá acessar todos os canais bloqueados pelo N3, contratando um servidor de CS (Card Sharing) que é um sistema onde um assinante da poderosa compra todos os pacotes e compartilha (divide) com outras pessoas que tenham os aparelhos, via internet. Já está disponível no fórum o firmware o todos os dados para configurar o aparelho e o adaptador Xlink. Veja bem, tens que comprar o adaptador Xzlink e adquirir um CS para que TODOS os canais bloqueados pela poderosa possam abrir. Então: Internet + CS + Xzlink + seu aparelho = canais abertos
Como o firmware para colocar o Xzlink nos aparelhos é pioneiro, contém bugs e o pessoal esta "apanhando" um pouco para conseguir uma conexão estável (mas consegue).
Tens três opções:
1. Faça o exposto acima;
2. Aguarde por um novo firmware, que acabe com os problemas apresentados no Xzlink;
3. Se quiser investir um pouco, adquira um F98 HD que já tem a entrada para o cabo de rede para contratares um CS e, além disto, tem a opção iks (servidor free), que num futuro próximo estará disponível para que tem este aparelho. Isto é, quando ficar liberado o iks, somente terás que conectar o aparelho também na internet para que todos os canais bloqueados abram, de graça.

Veja bem: Canal CODIFICADO é o canal que consegues ver a programação, mas não abre, então, está bloqueado pelo N3. Canal SEM SINAL é o canal que somente trocou de frequência, neste caso, um FDU atualizado resolve.

Abraços

Crespo
Administrador

Mensagens: 7178
Data de inscrição: 14/05/2011

http://grupolexuz.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum