F90 - CLONE

Página 1 de 20 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

F90 - CLONE

Mensagem  Crespo em Sex 24 Maio 2013 - 14:46

ATENÇÃO

Para saber se Seu F90 HD é CLONE ou original, vá em Menu > Ferramentas > Informação. Se Aparecer Maincode V4.7b4 o aparelho é ORIGINAL.

PARA ATUALIZAR, VEJA QUAL É SEU MAINCODE

ATUALIZAÇÃO Versão 6.0.abs para CLONES (maincode V6.0BR* 20110828-220642): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
(para instalar a 6.0 a partir da 5.5 ou 5.6 precisa fazer recovery com a 5.0 primeiro, conforme instruções mais abaixo)

ATUALIZAÇÃO Versão 5.6B5.bin para CLONES (maincode V5.6B5* 20110828-220642) (não funciona no clone da caixa branca): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ATUALIZAÇÃO Versao 5.0B4.abs para CLONES (maincode V5.0.BR* 20121112-054347): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Versao 4.7b4.abs para clones (maincode V4.7B4* 20110828-220642) [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

RECOVERY F90 CLONE (maincode V5.5B4* 20110828-220642) - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ATENÇÃO: APÓS CLICAR NO LINK, ESPERE 5 SEGUNDOS E CLIQUE EM FECHAR PROPAGANDA

ATENÇÃO: Caso em sua tentativa de atualização apareça a mensagem BIN DO NOT MATCH, cancele o processo, pois seu download está corrompido e se continuar seu aparelho não ligará (se clicar em SIM).
Feche todas as janelas de seu navegador, esvazie seu cache, faça o download novamente dos arquivos e tente atualizar de novo.
O processo de atualização deve ocorrer sem nenhuma mensagem de erro. Caso apareça qualquer mensagem estranha, cancele a atualização.
Se por ventura clicares em SIM para prosseguir o processo, o aparelho travará e terás que fazer um Recovery.

PARA FAZER A ATUALIZAÇÃO, SIGA OS PASSOS ABAIXO

- Desligue o aparelho na chave de trás (IMPORTANTE)e coloque o pendrive com o arquivo DESCOMPACTADO[color:d53a=]
- Ligue tudo.
- aperte MENU
- selecione FERRAMENTAS
- selecione Atualização por USB
- em Modo de atualização selecione ALLCODE+BOOTLOADER
- em Arquivo para atualização selecione arquivo colocado no pendrive
- selecione Iniciar e deixe descarregar no aparelho.
- Após isso, ele irá reiniciar atualizado.
- Desligue o aparelho na parte de trás e retire o pendrive

Última edição por Crespo em Sab 25 Maio 2013 - 22:37, editado 2 vez(es)

Crespo
Administrador

http://grupolexuz.forumeiros.com

Re: F90 - CLONE

Mensagem  chico abc em Sex 24 Maio 2013 - 16:25

Boa tarde, Crespo.
Baixei a atualização para o F90 V4.7B4 - Close mas antes de proceder a instação recebi a seguinte mensagem: "BIN do not match. Do you till want to upgrade?"
O que devo fazer neste caso?

No aguardo.

chico abc

também recebi a mesma mensagem!

Mensagem  tunicolampreira em Sex 24 Maio 2013 - 19:48

chico abc escreveu:Boa tarde, Crespo.
Baixei a atualização para o F90 V4.7B4 - Close mas antes de proceder a instação recebi a seguinte mensagem: "BIN do not match. Do you till want to upgrade?"

No aguardo.

tunicolampreira

Mensagem  homerevandro em Sex 24 Maio 2013 - 20:02

chico abc escreveu:Boa tarde, Crespo.

No aguardo.

chico abc, aqui fiz e travou nesta tela, desliguei e meu aparelho desligou/pagou/não aparece nada no display....ferro

homerevandro

ash

Mensagem  edu.bassani em Sex 24 Maio 2013 - 21:41

boa noite Crespo

Baixei os arquivos e fiz o recovery, mas ao termino volta a aparecer ASH no visor...o que podera ser?

grato

edu

edu.bassani

Mensagem  cezaroni em Sex 24 Maio 2013 - 21:50

edu.bassani escreveu:boa noite Crespo

Baixei os arquivos e fiz o recovery, mas ao termino volta a aparecer ASH no visor...o que podera ser?

grato

edu
Olá Edu, por favor me de uma dica de como posso ligar o aparelho no micro, não sei qual é o tipo de cabo que uso para fazer o recovery. Pode ser via usb mesmo?

cezaroni

Mensagem  rodman09 em Sex 24 Maio 2013 - 22:25

Amigo Crespo DUVIDA CRUEL ....meu aparelho eh um azamerica f90 teoricamente um clone pois qdo tentei atualizar com a abs do dia 18 ...ele deu imediato a msg ash e on on on...entao se determina ser clone

poremmmmmmmmmm todas essas versoes de recovery ou atualização pra clone nenhum fez ele ressucitar pelo contrario matou de vez e nao ascendia nada na tela via cabo null ...fazendo uma busca a fundo consegui uma versão f90_V4.7B4_28_08_11-vaz. abs q fez ele ressuscitar ... agora lascou ...nada dos clones funcionou nele
//porem tb nao eh original ....q caminho tomar ele tb nao eh caixa branca.

com essa verção f90_V4.7B4_28_08_11-vaz. abs pelo menos ele voltou a vida e pega os canais locais ... teria alguma atualizacao em especial pra ele.

abraco

CAMPINAS. 24/05

rodman09

NÃO CONSIGO FAZER RECOVERY

Mensagem  chacal em Sex 24 Maio 2013 - 23:12

Pessoal preciso de ajuda, meu está com a tela ASH, tentando fazer o recovery como o Crespo indica com o eromclient dá a mensagem de wrong file. Quando eu tento fazer com o arquivo recovery daqui (dump fábrica) dá mensagem opening serial port is failed.

Já baixei o arquivo algumas vezes, sem sucesso.

Por favor amigos me ajudem!

chacal

F90 CLONE Maincode

Mensagem  MarciaCristina em Sex 24 Maio 2013 - 23:16

Boa noite!
Tenho um F90 que ao visualizar em informação apareceu maincode V4.7B4 e quando fui atualizar parou em 40% e começou a aparecer ASH no visor do aparelho, sempre que ligo aparece ASH, concluindo que deve ser um clone. Como faço para saber qual é o meu maincode? preciso fazer um recovery; mas agora restam muitas dúvidas que passos devo seguir?
Tenho um F90, meu pai e meu cunhado também e atualizei-os com sucesso, o F36 de meu filho também atualizei com sucesso, agora esse F90 que deve ser CLONE está sendo a pedra em meu sapato...

MarciaCristina

Att não funciona

Mensagem  eduardo.moreira em Sex 24 Maio 2013 - 23:23

boa Noite,

fiz atualização mas não funcionou a tela continuou preta.

eduardo.moreira

Mensagem  diusampa em Sab 25 Maio 2013 - 0:13

Crespo o meu maincode e v5.6b4 ......qual dos clones eu uso ?

diusampa

Mensagem  Luiz aprendiz em Sab 25 Maio 2013 - 0:29

[b][b]Para saber se Seu F90 HD é CLONE ou original, vá em Menu > Ferramentas > Informação. Se Aparecer Maincode V4.7b4 o aparelho é ORIGINAL.[/size]

Versao 4.7b4.abs para clones (maincode V4.7B4* 20110828-220642) [/b]
[/b]
Crespo, boa noite. Pelo que entendi do que citei acima. Existe uma F90 original e uma F90 clone com o mesmo Maincode V4.7b4, sendo que a diferença para o clone seria o acréscimo do "*" é isso?
Se a minha observação estiver certa quanto a diferença dos dois Maincode, então no caso a minha é um clone. E nesse caso o arquivo que você postou para atualização, ao menos comigo não está funcionando pois aparece a mensagem em inglês que você citou acima e então eu cancelei a atualização. Detalhe eu fiz 3 vezes sendo que na segunda e terceira, eu fiz o procedimento de limpeza de caches e etc.

Fico aqui aguardando quando possível um comentário seu e dos demais colegas .

Obrigado

Última edição por Luiz aprendiz em Sab 25 Maio 2013 - 13:00, editado 2 vez(es)

Luiz aprendiz

ASH

Mensagem  edu.bassani em Sab 25 Maio 2013 - 9:03

cezaroni escreveu:
Olá Edu, por favor me de uma dica de como posso ligar o aparelho no micro, não sei qual é o tipo de cabo que uso para fazer o recovery. Pode ser via usb mesmo?

oi Cezaroni

vc tem que ligar via rs232. se nao tiver manda fazer em qq loja que faça isso, existe um cabo rs232 para usb mas nao sei se funciona

abs

edu

edu.bassani

Mensagem  edu.bassani em Sab 25 Maio 2013 - 9:07

chacal escreveu:Pessoal preciso de ajuda, meu está com a tela ASH, tentando fazer o recovery como o Crespo indica com o eromclient dá a mensagem de wrong file. Quando eu tento fazer com o arquivo recovery daqui (dump fábrica) dá mensagem opening serial port is failed.

Já baixei o arquivo algumas vezes, sem sucesso.

Por favor amigos me ajudem!

Chacal

a mensagem wrong file é que o arquivo nao esta correto, o que deve usar é o dump de fabrica mesmo e a mensagem "" opening serial port is failed"" deve ser o cabo que esta com problema. da uma verificada nele..

abs
edu

edu.bassani

cabo rs232 p/ USB

Mensagem  rafa_zeni em Sab 25 Maio 2013 - 10:51

edu.bassani li em alguns forum que existe esse cabo e funciona se não me engano foi até aqui mesmo que ja li sobre isso, ele tem alguma coisa no meio do cabo como um conversor, é a solução para alguns pois notbook por exemplo não tem rs232

rafa_zeni

Página 1 de 20 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: