F90 - CLONE

Página 2 de 20 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

F90 - CLONE

Mensagem  Crespo em Sex 24 Maio 2013 - 14:46

Relembrando a primeira mensagem :

ATENÇÃO

Para saber se Seu F90 HD é CLONE ou original, vá em Menu > Ferramentas > Informação. Se Aparecer Maincode V4.7b4 o aparelho é ORIGINAL.

PARA ATUALIZAR, VEJA QUAL É SEU MAINCODE

ATUALIZAÇÃO Versão 6.0.abs para CLONES (maincode V6.0BR* 20110828-220642): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
(para instalar a 6.0 a partir da 5.5 ou 5.6 precisa fazer recovery com a 5.0 primeiro, conforme instruções mais abaixo)

ATUALIZAÇÃO Versão 5.6B5.bin para CLONES (maincode V5.6B5* 20110828-220642) (não funciona no clone da caixa branca): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ATUALIZAÇÃO Versao 5.0B4.abs para CLONES (maincode V5.0.BR* 20121112-054347): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Versao 4.7b4.abs para clones (maincode V4.7B4* 20110828-220642) [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

RECOVERY F90 CLONE (maincode V5.5B4* 20110828-220642) - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ATENÇÃO: APÓS CLICAR NO LINK, ESPERE 5 SEGUNDOS E CLIQUE EM FECHAR PROPAGANDA

ATENÇÃO: Caso em sua tentativa de atualização apareça a mensagem BIN DO NOT MATCH, cancele o processo, pois seu download está corrompido e se continuar seu aparelho não ligará (se clicar em SIM).
Feche todas as janelas de seu navegador, esvazie seu cache, faça o download novamente dos arquivos e tente atualizar de novo.
O processo de atualização deve ocorrer sem nenhuma mensagem de erro. Caso apareça qualquer mensagem estranha, cancele a atualização.
Se por ventura clicares em SIM para prosseguir o processo, o aparelho travará e terás que fazer um Recovery.

PARA FAZER A ATUALIZAÇÃO, SIGA OS PASSOS ABAIXO

- Desligue o aparelho na chave de trás (IMPORTANTE)e coloque o pendrive com o arquivo DESCOMPACTADO[color:d53a=]
- Ligue tudo.
- aperte MENU
- selecione FERRAMENTAS
- selecione Atualização por USB
- em Modo de atualização selecione ALLCODE+BOOTLOADER
- em Arquivo para atualização selecione arquivo colocado no pendrive
- selecione Iniciar e deixe descarregar no aparelho.
- Após isso, ele irá reiniciar atualizado.
- Desligue o aparelho na parte de trás e retire o pendrive

Última edição por Crespo em Sab 25 Maio 2013 - 22:37, editado 2 vez(es)

Crespo
Administrador

http://grupolexuz.forumeiros.com

f90 clone

Mensagem  mauro cunha em Sab 25 Maio 2013 - 12:27

bom dia crespo eu baixei a versão 5.5b4 e quando coloco no aparelho ,ele nao reconhece o arquivo fica escrito no file .
o que eu faço? abrigado.

mauro cunha

Re: F90 - CLONE

Mensagem  Pipa em Sab 25 Maio 2013 - 13:38

Luiz aprendiz escreveu:
Crespo, boa noite. Pelo que entendi do que citei acima. Existe uma F90 original e uma F90 clone com o mesmo Maincode V4.7b4, sendo que a diferença para o clone seria o acréscimo do "*" é isso?
Se a minha observação estiver certa quanto a diferença dos dois Maincode, então no caso a minha é um clone. E nesse caso o arquivo que você postou para atualização, ao menos comigo não está funcionando pois aparece a mensagem em inglês que você citou acima e então eu cancelei a atualização. Detalhe eu fiz 3 vezes sendo que na segunda e terceira, eu fiz o procedimento de limpeza de caches e etc.

Fico aqui aguardando quando possível um comentário seu e dos demais colegas .

Obrigado

Luiz aprendiz, tenho dois F90, um Lexuz e outro Azamerica. Ambos apresentam Maincode V4.7B4*. Fiz a atualização do Lexuz com o arquivo do Crespo para os ORIGINAIS (postado em outro tópico) e deu tudo certo. Ainda não atualizei o Azamerica, pois não tenho certeza que o mesmo seja original. Estou com a mesma dúvida.....será que existem clones com o mesmo Maincode (V4.7B4*) dos originais?????? Será que todo Azamerica é clone?

Aguardo comentários dos colegas.

Pipa

Pipa

Mensagem  Luiz aprendiz em Sab 25 Maio 2013 - 14:24

Boa tarde Pipa
Eu tentei com o postado para originais e deu ash, tive que fazer o recovery novamente. E com o arquivo para a V4.7B4*, sempre da o erro BIN DO NOT MACHT.

Aguardo sugestão dos colegas.

Luiz aprendiz

Não consigo fazer florir

Mensagem  davidhanne em Sab 25 Maio 2013 - 14:31

BOa Tarde Crespo

Então tenho um aparelho com maincode v6.0br

fiz a atualizaçao com o f90 v6.0 clone

E não floriu e nao consigo entender pq

Agradeço

davidhanne

PRECISO DO RECOVERY DO F90 V4.7B4* PARA CLONE

Mensagem  Edcarlos Bria em Sab 25 Maio 2013 - 16:42

Para Crespo e pessoal do forum. Tem uma situação nova:
Já atualizei 2 AZ-AMERICA - F90 com os arquivos destinados aos originais V4.7B4* e deu tudo certo está florindo. Tentei fazer a atualização para mais 2 AZ-AMERICA -F90 para um amigo e deu ASH na tela. Tentei tentei fazer o
recovery a partir do arquivo disponivel para V4.7B4* agora não aparece nada no display. Tentei fazer varias vezes os recoverys e agora da erro no processo. To precisando do RECOVERY DA VERSÃO V4.7B4* SÓ QUE PARA CLONE.

AGRADEÇO A TODOS

Edcarlos Bria

Main Code V4.7B4* 20110828-220642

Mensagem  chrisdonnel em Sab 25 Maio 2013 - 19:15

Olá! Saudações a todos!
Tentei atualizar um LB F90 com o arquivo dos originais e deu ASH, não prestei atenção à versão de firm antes de carregar (mifu).
Fiz o recovery, o firm é maincode V4.7B4* 20110828-220642.
Estou tentando atualizar com o arquivo abs F90 para clones específico para esse main code e sempre dá "bin do not match".
Já tentei refazer o download, usar outro descompactador, descompactar direto no pen drive, usar pen drives diferentes, sempre dá "bin do not match".
Será que já era esse aparelho?

chrisdonnel

Mensagem  Luiz aprendiz em Sab 25 Maio 2013 - 19:18

chrisdonnel escreveu:Olá! Saudações a todos!
Tentei atualizar um LB F90 com o arquivo dos originais e deu ASH, não prestei atenção à versão de firm antes de carregar (mifu).
Estou tentando atualizar com o arquivo abs F90 para clones específico para esse main code e sempre dá "bin do not match".
Já tentei refazer o download, usar outro descompactador, descompactar direto no pen drive, usar pen drives diferentes, sempre dá "bin do not match".
[quote]

To com o mesmo problema, acho que é mesmo questão de achar o arquivo correto.

Continuo procurando.

Luiz aprendiz

Mensagem  chrisdonnel em Sab 25 Maio 2013 - 19:31

[quote="Luiz aprendiz"]
... se achar um que rode, me avise... aviso vc se achar um tb. Boa sorte!

chrisdonnel

meu aparelho nem liga mais.

Mensagem  benimports em Sab 25 Maio 2013 - 20:19

boa noite crespo. meu aparelho é com o maincode V4.7B4* 20110828-220642. usei o arquivo daqui do site, ele fez todo om procedimento e depois não ligou mais. nem acende a luz do standby! o q pode ter acontecido? no aguardo. obrigado

benimports

Mensagem  Edcarlos Bria em Sab 25 Maio 2013 - 20:48

benimports escreveu:boa noite crespo. meu aparelho é com o maincode V4.7B4* 20110828-220642. usei o arquivo daqui do site, ele fez todo om procedimento e depois não ligou mais. nem acende a luz do standby! o q pode ter acontecido? no aguardo. obrigado

Olá amigo, também tive este problema, ele dormiu de vez! Eu fiz o seguinte fiz o procedimento de recovery só que com o arquivo de recovery antigo, le voltou a acender o display, mas com a mensagem ASH. O Crespo disponibilizou apenas a atualização para os clones v4.7b4* mas ainda nao disponibilizou os arquivos para os recovery para os clonees da versão V4.7B4*. Vamos aguardar ele se pronunciar.

Edcarlos Bria

Mensagem  arthur neto em Sab 25 Maio 2013 - 20:58

Luiz aprendiz escreveu:
Boa tarde Pipa
Eu tentei com o postado para originais e deu ash, tive que fazer o recovery novamente. E com o arquivo para a V4.7B4*, sempre da o erro BIN DO NOT MACHT.

Aguardo sugestão dos colegas.

Comigo também, alguém pode ajudar?

arthur neto

Revisão dos arquivos de atualizações e recovery dos clones

Mensagem  Edcarlos Bria em Sab 25 Maio 2013 - 21:49

Olá Crespo, tudo tranquilo?
Gostaria de pedir um grande favor amigo. Que desse uma revisada nos arquivos de atualizações e recoverys dos F-90 clones por causa dos seguintes pontos:
1-No forum só tem as atualizações dos F-90 clones em todas as versões, menos a atualização da versão V5.5B4*.O que você postou foi o RECOVERY desta versão.
2 - Os Recoverys de outras versões dos clones F-90 se faz necessário pois pelo visto muitos aparelhos estão com o detestável ASH no display.
Acredito que está trabalhando muito nisto por estes dias, mas de uma olhada nestes arquivos postados.
Agradeço muito amigo. Você é um herói.

Edcarlos Bria

Mensagem  diusampa em Dom 26 Maio 2013 - 2:00

Olá Crespo o meu maincode e v5.6B4* Bin !!!! Qual e a solução ?

diusampa

Mensagem  Pipa em Dom 26 Maio 2013 - 13:32

Edcarlos Bria escreveu:Para Crespo e pessoal do forum. Tem uma situação nova:
Já atualizei 2 AZ-AMERICA - F90 com os arquivos destinados aos originais V4.7B4* e deu tudo certo está florindo. Tentei fazer a atualização para mais 2 AZ-AMERICA -F90 para um amigo e deu ASH na tela. Tentei tentei fazer o
recovery a partir do arquivo disponivel para V4.7B4* agora não aparece nada no display. Tentei fazer varias vezes os recoverys e agora da erro no processo. To precisando do RECOVERY DA VERSÃO V4.7B4* SÓ QUE PARA CLONE.

AGRADEÇO A TODOS

Edacarlos Bria, antes das atualizações você verificou se os Maincode dos aparelhos eram compatíveis com os dos arquivos do Crespo???

Agradeço

Pipa

Mensagem  fvilhena em Dom 26 Maio 2013 - 14:26

chrisdonnel escreveu:Olá! Saudações a todos!

Crespo / Chrisdonnel, Tbm estou com o mesmo problema. já baixei em varios navegadores, computadores diferentes e sempre me apresenta a msg Bin do not match

Caso alguem tenha alguma solução agradeço.

fvilhena

Página 2 de 20 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: