F90 - CLONE

Página 3 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

F90 - CLONE

Mensagem  Crespo em Sex 24 Maio 2013 - 14:46

Relembrando a primeira mensagem :

ATENÇÃO

Para saber se Seu F90 HD é CLONE ou original, vá em Menu > Ferramentas > Informação. Se Aparecer Maincode V4.7b4 o aparelho é ORIGINAL.

PARA ATUALIZAR, VEJA QUAL É SEU MAINCODE

ATUALIZAÇÃO Versão 6.0.abs para CLONES (maincode V6.0BR* 20110828-220642): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
(para instalar a 6.0 a partir da 5.5 ou 5.6 precisa fazer recovery com a 5.0 primeiro, conforme instruções mais abaixo)

ATUALIZAÇÃO Versão 5.6B5.bin para CLONES (maincode V5.6B5* 20110828-220642) (não funciona no clone da caixa branca): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ATUALIZAÇÃO Versao 5.0B4.abs para CLONES (maincode V5.0.BR* 20121112-054347): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Versao 4.7b4.abs para clones (maincode V4.7B4* 20110828-220642) [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

RECOVERY F90 CLONE (maincode V5.5B4* 20110828-220642) - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ATENÇÃO: APÓS CLICAR NO LINK, ESPERE 5 SEGUNDOS E CLIQUE EM FECHAR PROPAGANDA

ATENÇÃO: Caso em sua tentativa de atualização apareça a mensagem BIN DO NOT MATCH, cancele o processo, pois seu download está corrompido e se continuar seu aparelho não ligará (se clicar em SIM).
Feche todas as janelas de seu navegador, esvazie seu cache, faça o download novamente dos arquivos e tente atualizar de novo.
O processo de atualização deve ocorrer sem nenhuma mensagem de erro. Caso apareça qualquer mensagem estranha, cancele a atualização.
Se por ventura clicares em SIM para prosseguir o processo, o aparelho travará e terás que fazer um Recovery.

PARA FAZER A ATUALIZAÇÃO, SIGA OS PASSOS ABAIXO

- Desligue o aparelho na chave de trás (IMPORTANTE)e coloque o pendrive com o arquivo DESCOMPACTADO[color:d53a=]
- Ligue tudo.
- aperte MENU
- selecione FERRAMENTAS
- selecione Atualização por USB
- em Modo de atualização selecione ALLCODE+BOOTLOADER
- em Arquivo para atualização selecione arquivo colocado no pendrive
- selecione Iniciar e deixe descarregar no aparelho.
- Após isso, ele irá reiniciar atualizado.
- Desligue o aparelho na parte de trás e retire o pendrive

Última edição por Crespo em Sab 25 Maio 2013 - 22:37, editado 2 vez(es)

Crespo
Administrador

http://grupolexuz.forumeiros.com

PELO JEITO EXISTE MUITAS VERSÕES

Mensagem  Edcarlos Bria em Dom 26 Maio 2013 - 15:32

Ola, pipa...
Sim foi verificado!
Já fiz 6 atualizações: (1 aparelho que é meu e os outros são de amigos.)
2 LEXUZBOZ F-90 V4.7B4* e deu tudo certo.
4 AZ-AMERICA F-90 V4.7B4* e deu tudo certo.
Tenho mais 2 AZ-AMERICA F-90 V4.7B4* que verifiquei antes de tentar fazer as atualizações, mas estes não deram certo, nem o recovery desta versão funciona, ficou ASH no display.
Tenho 1 aparelho de um amigo que deixou para que eu atualizasse, é LEXUZBOZ F-90 - V5.5B4 - Na parte de baixo deste aparelho tem um selo holográfico com os dizeres "LEXUZBOX ORIGINAL". O Crespo não disponibilizou ainda o arquivo para a atualização. Disponibilizou apenas o arquivo para RECOVERY desta versão. Aliás pelo que me parece a extensão deste arquivo de atualização deve ser BIN e não ABS. Ele não lê os arquivos com extensão ABS.
São situações novas que estão acontecendo. São muitos aparelhos com versões diferentes e nao se tem uma classificação para tal, então para organizá-las se torna uma tarefa difícil.
Ed

Edcarlos Bria

Re: F90 - CLONE

Mensagem  Luiz aprendiz em Dom 26 Maio 2013 - 15:54

Edcarlos Bria escreveu:Ola, pipa...
Sim foi verificado!
Tenho mais 2 AZ-AMERICA F-90 V4.7B4* que verifiquei antes de tentar fazer as atualizações, mas estes não deram certo, nem o recovery desta versão funciona, ficou ASH no display.
Tenho 1 aparelho de um amigo que deixou para que eu atualizasse, é LEXUZBOZ F-90 - V5.5B4 - Na parte de baixo deste aparelho tem um selo holográfico com os dizeres "LEXUZBOX ORIGINAL". O Crespo não disponibilizou ainda o arquivo para a atualização. Disponibilizou apenas o arquivo para RECOVERY desta versão. Aliás pelo que me parece a extensão deste arquivo de atualização deve ser BIN e não ABS. Ele não lê os arquivos com extensão ABS.
São situações novas que estão acontecendo. São muitos aparelhos com versões diferentes e nao se tem uma classificação para tal, então para organizá-las se torna uma tarefa difícil.
Ed

Oi eu tenho uma Lexuzbox F90 HD PVR que após garimpar muito consegui um recovery que funcionou. Ela tem main code V4.7B4*, e então como me pediram ela, e nõa sei portar arquivos aqui e nem sei se podemos eu mandei o arquivo do recovery que resolve o problema "ASH" de quem tiver modelo como o meu. Agora só falta conseguir atiualizar, pois como disse o amigo citado, parece que existem muitos tipos de atualizações.

Pesquisando, testando vários que acho e sofrendo, mas ao menos sempre dá zica esse recovery resolve o meu.

Se alguem tiver alguma novidade avisa que eu aviso tb.

Abçs,

Luiz aprendiz

Mensagem  Pipa em Dom 26 Maio 2013 - 15:59

Edcarlos Bria escreveu:Ola, pipa...
Sim foi verificado!
Ed

Edcarlos, obrigado pela resposta. É o que eu imaginei: existem várias versões entre os Lexuz e os Azamerica.

Qualquer novidade, posto aqui.

Abração

Pipa

Mensagem  chacal em Dom 26 Maio 2013 - 16:20

Luiz aprendiz escreveu:

Oi eu tenho uma Lexuzbox F90 HD PVR que após garimpar muito consegui um recovery que funcionou. Ela tem main code V4.7B4*, e então como me pediram ela, e nõa sei portar arquivos aqui e nem sei se podemos eu mandei o arquivo do recovery que resolve o problema "ASH" de quem tiver modelo como o meu. Agora só falta conseguir atiualizar, pois como disse o amigo citado, parece que existem muitos tipos de atualizações.

Pesquisando, testando vários que acho e sofrendo, mas ao menos sempre dá zica esse recovery resolve o meu.

Abçs,

Luiz,

o meu é exatamente este que você disse, mas não consigo fazer o recovery. Quando tento fazer o primeiro procedimento aparece a mensagem abaixo. Pode me passar por favor o recovery que deu certo, e se possível me auxiliar como posso fazer este recovery?

Abs,

[url= ] [/url]

chacal

Mensagem  Luiz aprendiz em Dom 26 Maio 2013 - 16:32

[quote="chacal"]

Chacal faz o seguinte: pede ao Crespo para postar o arquivo que eu mandei para o forum pois, o programa que vai junto tem uma versão diferente desse programa que você tá usando. com esse programa aí eu tb não consegui só com o outro.
Abçs,

[quote]

Luiz aprendiz

Mensagem  Edcarlos Bria em Dom 26 Maio 2013 - 16:35

Luiz aprendiz escreveu:

Abçs,

Olá Luiz, poderia me passar por e-mail, posso deixar em sua caixa postal aqui do forum que só voce ve. Se puder me mande o arquivo de uma olhada em sua caixa postal aqui do forum...vou deixar meu e-mail lá.
talvez seria interessante entrar em contato com o Crespo para ele postar para nós.

Edcarlos Bria

Mensagem  chacal em Dom 26 Maio 2013 - 17:11

[quote="Luiz aprendiz"][quote="chacal"]

Chacal faz o seguinte: pede ao Crespo para postar o arquivo que eu mandei para o forum pois, o programa que vai junto tem uma versão diferente desse programa que você tá usando. com esse programa aí eu tb não consegui só com o outro.
Abçs,

Valeu Luiz.

Crespo, pode me ajudar por favor com este arquivo que o Luiz enviou?

Grato,

chacal

Mensagem  arthur neto em Dom 26 Maio 2013 - 18:53

fvilhena escreveu:

Crespo / Chrisdonnel, Tbm estou com o mesmo problema. já baixei em varios navegadores, computadores diferentes e sempre me apresenta a msg Bin do not match

Caso alguem tenha alguma solução agradeço.

Também estou com o mesmo problema.

arthur neto

Mensagem  Crespo em Dom 26 Maio 2013 - 19:18

arthur neto escreveu:
fvilhena escreveu:

Crespo / Chrisdonnel, Tbm estou com o mesmo problema. já baixei em varios navegadores, computadores diferentes e sempre me apresenta a msg Bin do not match

Caso alguem tenha alguma solução agradeço.

Também estou com o mesmo problema.
Como o arquivo é pesado coloquei ele no 4Shared.
Peguem o arquivo no link [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Depois de clicar no link, esperem 5 segundos e cliquem em FECHAR PROPAGANDA

Abraços

Crespo
Administrador

http://grupolexuz.forumeiros.com

problema com atualização

Mensagem  rlo.lexuzboxf90 em Dom 26 Maio 2013 - 21:55

Boa noite, sou novo no fórum e gostaria de uma ajuda.

Fiz a atualização do meu F90 com os arquivos originais e o meu travou na mensagem ASH. O problema é que eu não sei qual era a versão do meu maincode e só consigo fazer o recovery para a versão 4.7 e nada de atualizar depois do apagão, só funciona os canais abertos. Uma coisa que achei estranho é que quando ligava o aparelho aparecia a imagem "AZAMERICA" na tela, hoje qualquer recovery que eu faça não volta essa imagem antes de ligar o aparelho. Tentei localizar o arquivo da azamerica mas não encontro. Se alguém puder me orientar com essas dúvidas e como eu posso fazer meu F90 florir novamente...

rlo.lexuzboxf90

Mensagem  Edcarlos Bria em Dom 26 Maio 2013 - 22:28

Crespo escreveu:
Peguem o arquivo no link [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraços

Legal Crespo, mas fiquei com uma dúvida qual programa eu uso, o que está dentro da pasta? "upgrade.exe" ou o "AZ-upgrade HD v2.00c". qual destes programas devo usar?
Obrigado!
Ed

Edcarlos Bria

Mensagem  Luiz aprendiz em Dom 26 Maio 2013 - 23:02

Legal Crespo, mas fiquei com uma dúvida qual programa eu uso, o que está dentro da pasta? "upgrade.exe" ou o "AZ-upgrade HD v2.00c". qual destes programas devo usar?
Obrigado!
Ed[/quote][quote]

Se a sua box for da caixa branca acho igual a minha o que funcionou comigo e o upgrade.exe, mas cuidado tem que ver qual a porta "com" está o seu cabo serial.[quote]

Luiz aprendiz

Mensagem  Edcarlos Bria em Dom 26 Maio 2013 - 23:36

[quote="Luiz aprendiz"]

Se a sua box for da caixa branca acho igual a minha o que funcionou comigo e o upgrade.exe, mas cuidado tem que ver qual a porta "com" está o seu cabo serial.

São dois AZ-AMERICA - F90 V4.7b4* eles são de caixa preta. O RECOVERY antigo nao funcionou amanhã vou tentar fazer o RECOVERY com o arquivo que voce me mandou. Só estou na dúvida qual programa. Pelo que entedi seria o AZ-upgrade HD v2.00c.
Ed

Edcarlos Bria

Mensagem  daniloam em Seg 27 Maio 2013 - 9:22

Crespo escreveu:

Abraços

Bom dia... tbm estou com esse problema... até agora só aparecia aquela msg "Bin do not match", porem com essa noca atualização "f90-pc_upgarde_tool" ele fez a atualização e voltou em ingles sem nenhum canal, mandei fazer a busca achou todos os canais de antes porem fica a mesma tela preta, sem nada... tudo funciona só continua sem imagem e som, os canais de musica funcionam normalmente...
é um lexuzbox e a versão é a F90 V4.7b4*
o mais posso fazer???

daniloam

Panes nas atualizações de F90 Lexuz e F90 AzAmerica

Mensagem  antonio97 em Seg 27 Maio 2013 - 10:41

Bom dia Crespo,

Crespo tenho um Lexuz F90 adquirido em 2009, atualizei ok voltou tudo, atualizei com Dump Campinas apareceu UP no visor e travou, desliguei da força e liguei novamente, não aparece nada ele não liga mais, o que devo fazer?

O outro que atualizei é o AZAmeriza com versão de origibal mas etiqueta de 11/2012, atualizei e apareceu ASH no visor, como faço para corrigir isto?

Obrigado,

Antonio97

antonio97

Página 3 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: