F90 - CLONE

Página 4 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

F90 - CLONE

Mensagem  Crespo em Sex 24 Maio 2013 - 13:46

Relembrando a primeira mensagem :

ATENÇÃO

Para saber se Seu F90 HD é CLONE ou original, vá em Menu > Ferramentas > Informação. Se Aparecer Maincode V4.7b4 o aparelho é ORIGINAL.

PARA ATUALIZAR, VEJA QUAL É SEU MAINCODE

ATUALIZAÇÃO Versão 6.0.abs para CLONES (maincode V6.0BR* 20110828-220642): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
(para instalar a 6.0 a partir da 5.5 ou 5.6 precisa fazer recovery com a 5.0 primeiro, conforme instruções mais abaixo)

ATUALIZAÇÃO Versão 5.6B5.bin para CLONES (maincode V5.6B5* 20110828-220642) (não funciona no clone da caixa branca): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ATUALIZAÇÃO Versao 5.0B4.abs para CLONES (maincode V5.0.BR* 20121112-054347): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Versao 4.7b4.abs para clones (maincode V4.7B4* 20110828-220642) [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

RECOVERY F90 CLONE (maincode V5.5B4* 20110828-220642) - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ATENÇÃO: APÓS CLICAR NO LINK, ESPERE 5 SEGUNDOS E CLIQUE EM FECHAR PROPAGANDA

ATENÇÃO: Caso em sua tentativa de atualização apareça a mensagem BIN DO NOT MATCH, cancele o processo, pois seu download está corrompido e se continuar seu aparelho não ligará (se clicar em SIM).
Feche todas as janelas de seu navegador, esvazie seu cache, faça o download novamente dos arquivos e tente atualizar de novo.
O processo de atualização deve ocorrer sem nenhuma mensagem de erro. Caso apareça qualquer mensagem estranha, cancele a atualização.
Se por ventura clicares em SIM para prosseguir o processo, o aparelho travará e terás que fazer um Recovery.

PARA FAZER A ATUALIZAÇÃO, SIGA OS PASSOS ABAIXO

- Desligue o aparelho na chave de trás (IMPORTANTE)e coloque o pendrive com o arquivo DESCOMPACTADO[color:d53a=]
- Ligue tudo.
- aperte MENU
- selecione FERRAMENTAS
- selecione Atualização por USB
- em Modo de atualização selecione ALLCODE+BOOTLOADER
- em Arquivo para atualização selecione arquivo colocado no pendrive
- selecione Iniciar e deixe descarregar no aparelho.
- Após isso, ele irá reiniciar atualizado.
- Desligue o aparelho na parte de trás e retire o pendrive

Última edição por Crespo em Sab 25 Maio 2013 - 21:37, editado 2 vez(es)

Crespo
Administrador

http://grupolexuz.forumeiros.com

BIN DO NOT MATCH

Mensagem  chico abc em Seg 27 Maio 2013 - 12:20

Boa tarde a todos.

Baixei o arquivo para a versão 4.74* clone (f90 v4.7b4 clone.zip) em dois computadores diferentes, depois de seguir todas as recomendações (limpar cache, fechar navegador, etc), descompactei-o em um dispositivo que havia acabado de formatar mas não consegui atualizar ainda porque continuo recebendo a mesma mensagem "BIN DO NOT MATCH". Cheguei a rodar um verify do zip mas não apareceu erro nenhum.

Alguém pode me dar alguma dica?

Obrigado.

chico abc

f90 az america

Mensagem  edu.bassani em Seg 27 Maio 2013 - 15:57

boa tarde Crespo

vc acha que tera alguma solução para esses f90 clone e az america ou teremos que comprar outros e descartar todos esses que não funcionam ?

abs

edu

edu.bassani

Re: F90 - CLONE

Mensagem  edu.bassani em Seg 27 Maio 2013 - 20:29

wellington_lygth escreveu:

Wellington

esses arquivos ja é sabido que nao funciona nos clones o maior problema é o silencio que esta em torno dos clones.. sera que vai ter jeito de florir novamente?

edu.bassani

Mensagem  vidotto em Seg 27 Maio 2013 - 20:46

edu.bassani escreveu:

Wellington

esses arquivos ja é sabido que nao funciona nos clones o maior problema é o silencio que esta em torno dos clones.. sera que vai ter jeito de florir novamente?

Pois e pessoal o meu f90 e clone tambem, fiz todos os passos que o Crespo orientou, atualizei e hoje meu aparelho esta com o Maincode 6.0, fiz uma busca geral de canais e nada funciona, para nao dizer que abriu, tem uns 3 ou 4 canais que apareceram como ch-1 ch-2 e os mesmos abriram com o E S P N e Tel e ci ne P la y HD somente isso. e Segundo o Crespo o meu aparelho esta com problemas de Hardware, acho muito dificil, mas quem sou eu pra dizer alguma coisa. Nao conheco nada disso. Infelizmente e assim...
Se alguem que tinha a versao clone e conseguiui florir todos os canais nos avisem.

Abs

vidotto

Minha Saga do Az America f90HD PVR

Mensagem  Levski em Ter 28 Maio 2013 - 18:42

Como todo mundo se ferrou para sair do erro AZH, depois de atualizar o meu AZ F90 Ferrou, fui atualizar novamente e + merda, não ligava mais!!! Ai pensei ferrou ai fui tentando tudo que diz no site e nada! Ai dpois de baixar e tentar todas as versoes de loader e firmware, consegui fazer voltar o meu AZ F90 morto reviveu. Usei os seguintes programas!!
LOADER:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

e essa versao!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Obs. So tive que tentar varias vezes ligando e desligando o aparelho ate o loader transferir o arquivo e bingo, ligou e reviveu!!!

Abraço e boa sorte a todos!

Levski

Mensagem  Crespo em Ter 28 Maio 2013 - 19:42

Amigos o problema é que o aparelho é CLONE, de uma fonte que não é Lexuz/AzAMérica.
Quando lançaram este aparelho, sempre me perguntava: E QUANTO TIVER UM APAGÃO, COMO SERÁ?? Pois é, sei que foi investido uma certa quantia no aparelho, mas o problema é que todos foram enganados. O aparelho deste que surgiu contém bugs, como a falta de áudio em alguns canais. Estou fazendo o possível e o impossível para que seus aparelhos voltem a funcionar, mas no caso especifico dos CLONES, também estou aprendendo e não adianta eu ficar "enrolando" vocês, indicando para fazerem isto ou aquilo, não tendo a certeza que que realmente fazer.
É o primeiro apagão dos clones, teremos que ter paciência e tentar de todas as maneiras uma solução para o caso, nos ajudando mutuamente, como ocorreu com nosso amigo na mensagem acima.

Abraços

Crespo
Administrador

Mensagem  Crespo em Ter 28 Maio 2013 - 19:45

vidotto escreveu:
Pois e pessoal o meu f90 e clone tambem, fiz todos os passos que o Crespo orientou, atualizei e hoje meu aparelho esta com o Maincode 6.0, fiz uma busca geral de canais e nada funciona, para nao dizer que abriu, tem uns 3 ou 4 canais que apareceram como ch-1 ch-2 e os mesmos abriram com o E S P N e Tel e ci ne P la y HD somente isso. e Segundo o Crespo o meu aparelho esta com problemas de Hardware, acho muito dificil, mas quem sou eu pra dizer alguma coisa. Nao conheco nada disso. Infelizmente e assim...
Se alguem que tinha a versao clone e conseguiui florir todos os canais nos avisem.

Abs
Fizeste uma busca de canais, colocando o nit de sua cidade?
E quando foste fazer a busca, em "Somente FTA", deixaste "NÃO"?
Veja isto e me informe.

Abraços

Crespo
Administrador

Mensagem  rafacs em Ter 28 Maio 2013 - 20:40

Boa noite Crespo,

Estou com o mesmo problema, gostaria de contar com sua ajuda e apoio.

Meu F90 Clone estava na versao 5.5.4. Para atualizar ele para a versao 6.0, segui suas orientacoes e fiz o recovery dele utilizando a versao 5.0. Depois disso, fiz a atualizacao via USB para a versao 6.0. Todos estes steps foram realizados com sucesso, consigo ver o maincode atualizado corresponde com a versao que fiz os procedimentos.

Depois disso, faco uma busca com o NIT da minha cidade SP/SP e com os devidos settings, porem, ele ainda nao esta florindo. Alguns canais da informacao como Codificado, outros, sem sinais, muito estranho.

Tentei praticamente com todos os codigos/atualizacoes para F90 clone, mas sempre fica nesta mesma situacao.

Para validar o cabo, eu coloquei o aparelho da toda poderosa e funcionou normalmente.

Vc tem alguma dica ou recomendacao para me ajudar a florir meu jardim novamente?

Obrigado pela atencao e apoio que voce tem com todos deste forum.

Abs.

R

rafacs

BIN DO NOT MATCH

Mensagem  chico abc em Ter 28 Maio 2013 - 20:43

Boa noite a todos.

Será que alguém consegue me disponibilizar o update do 7.4b clone? Toda vez que tento baixar aparece a mesma mensagem...

Obrigado.

chico abc

Mensagem  rafacs em Ter 28 Maio 2013 - 21:15

Crespo,

Apenas corrigindo, eu nao consigo subir via USB da versao 5.0 para a 6.0, ocorre o erro de bin do not match. Eu subi para a versao 6.0 atraves da serial, como nao funcionou, eu voltei para a 5.0.

Por favor, peco sua ajuda em como proceder.

Abs

rafacs

Mensagem  MarciaCristina em Ter 28 Maio 2013 - 21:52

Boa noite, Crespo,
Eu quero tentar fazer o que o Levski fez, no meu f90 clone v 4.74 clone, mas nao sei por onde começar esta aparecendo ash no visor do aparelho. Por favor você pode me ajudar?

MarciaCristina

Mensagem  michelhgomes em Ter 28 Maio 2013 - 22:09

Boa noite nobres amigos,

o meu f90 tem maincode é V.5.5B4 alguem tem a atualização para ele... pelo que ja notei ele so enxerga arquivo .bin , ten tei renomear um arquivo que achei aqui no forum de .abs para .bin, porem nao deu certo.
Se alguem tiver arquivo disponibilize-o por favor.

TFA

michelhgomes

Não deu certo! F90 hd pvr

Mensagem  Marcia Aurelia em Ter 28 Maio 2013 - 22:47

Crespo, fiz tudo direitinho, até "nit search" mas, nada, somente os canais abertos deram certo, na busca aparecem + de 300 canais, percebi que abaixo de 100 ficam com a tela preta e alguns sem sinal, nos 200 tudo preta e alguns poucos como "canal codificado". Outro detalhe é que aparece Brasil ou Polonia (Poland) será pq a busca está errada? (549000). Meu maincode 6.0br*.
Obrigada por sua atenção!

Marcia Aurelia

Mensagem  Crespo em Ter 28 Maio 2013 - 23:09

rafacs escreveu:Boa noite Crespo,

Estou com o mesmo problema, gostaria de contar com sua ajuda e apoio.

Meu F90 Clone estava na versao 5.5.4. Para atualizar ele para a versao 6.0, segui suas orientacoes e fiz o recovery dele utilizando a versao 5.0. Depois disso, fiz a atualizacao via USB para a versao 6.0. Todos estes steps foram realizados com sucesso, consigo ver o maincode atualizado corresponde com a versao que fiz os procedimentos.

Depois disso, faco uma busca com o NIT da minha cidade SP/SP e com os devidos settings, porem, ele ainda nao esta florindo. Alguns canais da informacao como Codificado, outros, sem sinais, muito estranho.

Tentei praticamente com todos os codigos/atualizacoes para F90 clone, mas sempre fica nesta mesma situacao.

Para validar o cabo, eu coloquei o aparelho da toda poderosa e funcionou normalmente.

Vc tem alguma dica ou recomendacao para me ajudar a florir meu jardim novamente?

Obrigado pela atencao e apoio que voce tem com todos deste forum.

Abs.

R
Bom, pelo que parece, conseguiste atualizar o bichinho...
Agora, faça assim:
- Vá em Menu + Bloquar Can + Apagar canais (OK)
- Aperte a tela "MENU" do controle
- Vá em "Instalação -> NIT Search"
- Na próxima tela você precisará digitar os valores do Nit de São PAulo: Frequência: 549000 > Symbol Rate: 5217 > Modo de Modulação. 256QAM
- Em "Somente FTA" deixe "Não".
- Selecione "Localizar" e clique OK no controle e deixe fazer a busca

Os canais que ficarem codificados, como os PFCs e Combate, foram bloqueados pelo Nagra3.
Neste caso, só fazendo um CS para abri-los.

Abraços

Crespo
Administrador

Página 4 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: