Qual melhor aparelho para CS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual melhor aparelho para CS

Mensagem  rzmoraes em Dom 27 Out 2013 - 17:51

Boa tarde a todos....

Possuo um aparelho f-90 e uso CS, estou querendo comprar um novo aparelho para usar em outro comodo, a pergunta é: quais aparelhos hoje disponível no mercado, pros e contras, melhor custo/beneficio e onde comprar.

Obrigado.

rzmoraes

Re: Qual melhor aparelho para CS

Mensagem  Crespo em Seg 28 Out 2013 - 13:01

rzmoraes escreveu:Boa tarde a todos....

Possuo um aparelho f-90 e uso CS, estou querendo comprar um novo aparelho para usar em outro comodo, a pergunta é: quais aparelhos hoje disponível no mercado, pros e contras, melhor custo/beneficio e onde comprar.

Obrigado.
Recomendo o F98 que já tem entrada para o cabo de rede para contratares um CS e, além disto, tem a opção iks (servidor free), que num futuro próximo estará disponível para quem tem este aparelho. Isto é, quando ficar liberado o iks, somente terás que conectar o aparelho também na internet para que todos os canais bloqueados abram, de graça, além de poder se conectar no youtube, sextube, suporte a arquivos de áudio , vídeo e muitas coisas relacionadas a entretenimento.

Abraços

Crespo
Administrador

http://grupolexuz.forumeiros.com

Mensagem  rzmoraes em Seg 28 Out 2013 - 20:40

Crespo escreveu:
rzmoraes escreveu:Boa tarde a todos....

Obrigado.
Recomendo o F98 que já tem entrada para o cabo de rede para contratares um CS e, além disto, tem a opção iks (servidor free), que num futuro próximo estará disponível para quem tem este aparelho. Isto é, quando ficar liberado o iks, somente terás que conectar o aparelho também na internet para que todos os canais bloqueados abram, de graça, além de poder se conectar no youtube, sextube, suporte a arquivos de áudio , vídeo e muitas coisas relacionadas a entretenimento.

Abraços

Obrigado pela resposta.

Eu  ja utilizo cs  indicado aqui no forum no meu aparelho f90...tenho interesse no f98, qual loja que você me indica com preço bom e aparelho original???   outra duvida, no f98 da para usar antena de Wireless para recepcionar o sinal para não precisar passar cabo de rede?

Obrigado pelas respostas colega.

rzmoraes

Mensagem  rafaeld_silva em Ter 29 Out 2013 - 9:13

rzmoraes escreveu:
Crespo escreveu:Recomendo o F98 que já tem entrada para o cabo de rede para contratares um CS e, além disto, tem a opção iks (servidor free), que num futuro próximo estará disponível para quem tem este aparelho. Isto é, quando ficar liberado o iks, somente terás que conectar o aparelho também na internet para que todos os canais bloqueados abram, de graça, além de poder se conectar no youtube, sextube, suporte a arquivos de áudio , vídeo e muitas coisas relacionadas a entretenimento.

Abraços

Obrigado pela resposta.

Eu  ja utilizo cs  indicado aqui no forum no meu aparelho f90...tenho interesse no f98, qual loja que você me indica com preço bom e aparelho original???   outra duvida, no f98 da para usar antena de Wireless para recepcionar o sinal para não precisar passar cabo de rede?

Olá,

Bom dia. Tenho um f98 pra vender, se tiver interesse. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraço,
Rafael

rafaeld_silva

Mensagem  Crespo em Qua 30 Out 2013 - 10:44

rzmoraes escreveu:Obrigado pela resposta.

Existem adaptadores de wi-fi que poderás conectar no F98 para não ser preciso passar o cabo de rede até o aparelho.

Abraços

Crespo
Administrador

Mensagem  rzmoraes em Qua 30 Out 2013 - 12:53

Pode indicar algum, procurei e não encontrei. ..

rzmoraes

Mensagem  Crespo em Ter 5 Nov 2013 - 9:38

rzmoraes escreveu:Pode indicar algum, procurei e não encontrei. ..
Veja [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraços

Crespo
Administrador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: