F90 AINDA COMPENSA?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

F90 AINDA COMPENSA?

Mensagem  paulo#monteiro em Qua 26 Out 2011 - 14:25

Crespo,

Vale a pena o F90? Se na minha cidade (Campinas) estiver instalada o N3, vai bloquear todos os canais ou somente os digitais?

Tem vantagens em relação ao F 38???

Vi tambem na internet vendendo uns decoder que dizem ser melhor que os da LEXUS.....seria o Receptor "Hd Net Tv A Cabo Desbloqueado" (mercado livre)....na propaganda, fala que nao precisa de atualizações....interessante é que na foto do aparelho no mercado livre, tem um cartão no decoder........

Peço a gentileza de me responder urgente hehe.....

Obrigado Crespo.
Paulo.

paulo#monteiro

Re: F90 AINDA COMPENSA?

Mensagem  paulo#monteiro em Qua 26 Out 2011 - 14:27

E o F 40??? È bom??? qual a diferença???

obrigado

abcs

paulo#monteiro

Aparelhos do ML

Mensagem  Ricardo Alexandre em Sab 29 Out 2011 - 18:03

Vc conseguiu mais alguma informação sobre os aparelhos do Mercado Livre (informam que não é necessário atualização)?
Será que isso procede?

Ricardo Alexandre

Mensagem  Crespo em Sab 29 Out 2011 - 18:23

Este aparelho que aparece no Mercado Livre é o oficial da poderosa, com cartão. Dois problemas: um é saber a procedência do aparelho e a outra (se esta desbloqueado mesmo) é saber a validade do cartão. Não recomendo.
Realmente, não existe muita diferença entre os F90, F38 e F40 depois que bloquearam os canais HD em que os F90 abriam. Os três tem HDMI, onde a imagem melhora, mas o F90 tem uma melhor resolução, ainda mais se for usado em televisão de plasma/LCD. Quando ao F38, exitem alguns bugs que ainda não foram solucionados desde seu lançamento.
-

Crespo
Administrador

http://grupolexuz.forumeiros.com

Mensagem  paulo#monteiro em Ter 1 Nov 2011 - 15:32

Grande Crespo,
Obrigado pelas informações

Tenho ainda a seguinte dúvida: Se na minha cidade (Campinas) estiver instalada o N3, vai bloquear todos os canais ou somente os HD? Caso bloqueie os em HD, ele vai funcionar igual ao F-40, correto??

Crespo, mandei um email para os caras que estao vendendo aquele aparelho (da poderosa) e eles me falaram que precisa atualizar de dois em dois meses....confira a resposta deles:

"nós disponibilizamos aos nossos clientes em nosso HD virtual a atualização mais recente e o link e a senha para acessar o download da atualização. Dessa forma, o cliente pode baixar direto para o decodificador ou passar para o PenDrive e do PenDrive passar para o decodificador"

Voce acha que realmente vai funcionar essas atualizações?

Ps: Poderia passar seu email para trocarmos ideia?

Obrigado

Paulo

paulo#monteiro

Mensagem  Crespo em Ter 1 Nov 2011 - 22:01

Paulo, é isto mesmo. Irá bloquear somente os canais HD no F90, funcionando igual ao F40.
Quanto ao aparelho desbloqueado da poderosa, pelo que sei, o que desbloqueia os canais no aparelho oficial é o cartão, juntamente com uma codificação enviada para o aparelho pela poderosa via central. O que me parece estranho é estes caras terem e disponibilizarem uma atualização via download que o cliente fará. Como tu irás fazer a atualização, se não existe entrada USB no aparelho da tia Bet? Pra mim é golpe.

Abraços

Crespo
Administrador

Mensagem  paulo#monteiro em Qui 3 Nov 2011 - 15:37

Crespo,
Questionei isso para o vendedor e ele disse que as atualizações são feitas de duas formas:

OU através do envio do aparelho para eles efetuarem a atualização, sempre que houver apagao OU, através da adptação de um USB no decoder da poderosa. Nesse caso, basta proceder como nos LEXBOX, ou seja, baixar e atualizar.

O que acha?

Voce acha que é verdadeira essa informação?

Abraços e rumo ao HD rsrs

Paulo

paulo#monteiro

Mensagem  paulo#monteiro em Qui 3 Nov 2011 - 15:56

Crespo,

Complementando o email anterior, os caras que vendem o aparelho falaram que é da marca Eastern ...............e Me disseram também que o F90 abre HD sim em todas as cidades, incliusive onde o N3 está presente...basta configurar corretamente....

O que acha???

Rumo ao HD rsrs

abcas

paulo#monteiro

Mensagem  Crespo em Qui 3 Nov 2011 - 19:44

Paulo, não existe esta mágica dos F90 abrirem os HD dependendo da configuração. A única maneira dos F90 (somente os F90) abrirem os canais HD e todos os canais bloqueados pelo N3 é por CS (Cardsharing) que é um sistema onde um assinante da poderosa compra todos os pacotes e compartilha (divide) com outras pessoas que tenham o F90, precisando para isto: PCs, leitores de Card, card, link de internet, Newcs para o servidor e o próprio F90. Este processo só consegue suportar de 5 a 10 F90 no máximo. Existem dois problemas para o CS: Um é formar um grupo que se comprometa a participar e pagar (dividir) a fatura do assinante e a outra mais complicada ainda, é que este procedimento é fácil de rastrear. Como estamos (neste caso) no "lado negro da força", não podemos vacilar.
Quando ao aparelho oficial aberto, continuo duvidando pelos simples fato de não existir nenhuma entrada no aparelho, existe somente saída. Onde vão colocar este adaptador? Como disse anteriormente, acho que é golpe. Meu interesse é ajudá-lo a esclarecer este problema, mas não sou o dono da verdade. Acho que só "pagando para ver".

Abraços

Crespo
Administrador

Canais HD do f90

Mensagem  rafaewan em Sex 4 Maio 2012 - 10:19

Bom dia,

Gostaria de saber se os canais abertos funcionam Em HD?????

rafaewan

Mensagem  Crespo em Sex 4 Maio 2012 - 15:34

paulo#monteiro escreveu:Crespo,
Vale a pena o F90? Se na minha cidade (Campinas) estiver instalada o N3, vai bloquear todos os canais ou somente os digitais?
Tem vantagens em relação ao F 38???
Vi tambem na internet vendendo uns decoder que dizem ser melhor que os da LEXUS.....seria o Receptor "Hd Net Tv A Cabo Desbloqueado" (mercado livre)....na propaganda, fala que nao precisa de atualizações....interessante é que na foto do aparelho no mercado livre, tem um cartão no decoder........
Peço a gentileza de me responder urgente hehe.....
Obrigado Crespo.
Paulo.
Na realidade, futuramente, somente os F90 poderão "furar" o bloqueio do N3. Isto devido ao CS (Card Sharing), já usado por alguns, que é um sistema onde um assinante da poderosa compra todos os pacotes e compartilha (divide) com outras pessoas que tenham o F90, precisando para isto: PCs, leitores de Cardcard, link de internet, Newcs para o servidor e o próprio F90. Este processo só consegue suportar de 5 a 10 F90 no máximo. Então, tens que formar um grupo ou saber se existe alguma "vaga" em um grupo formado em sua cidade.
Este aparelho que tu te referes é um "original" da poderosa, desviado, usando o card. Realmente não sei da validade e se quando alguma frequência é trocada ele também abre. Já tinha ouvido falar dele e, particularmente, acho que é golpe.

Abraços

Crespo
Administrador

Mensagem  Convidad em Sex 28 Set 2012 - 20:01

Crespo escreveu:
Na realidade, futuramente, somente os F90 poderão "furar" o bloqueio do N3. Isto devido ao CS (Card Sharing), já usado por alguns, que é um sistema onde um assinante da poderosa compra todos os pacotes e compartilha (divide) com outras pessoas que tenham o F90, precisando para isto: PCs, leitores de Cardcard, link de internet, Newcs para o servidor e o próprio F90. Este processo só consegue suportar de 5 a 10 F90 no máximo. Então, tens que formar um grupo ou saber se existe alguma "vaga" em um grupo formado em sua cidade.
Este aparelho que tu te referes é um "original" da poderosa, desviado, usando o card. Realmente não sei da validade e se quando alguma frequência é trocada ele também abre. Já tinha ouvido falar dele e, particularmente, acho que é golpe.

Abraços

http://grupolexuz.forumeiros.com/t1819-para-adquirir-o-cs

Convidad
Convidado

F36 por F90

Mensagem  danibowie em Sex 4 Jan 2013 - 20:31

Eu estou quase trocando meu f36 por um f90, mas antes decidi fazer uma pesquisa por aqui. É impressão minha ou o f90 anda com problemas de canais? Vale a pena eu trocar? Meu f36 está ótimo (tirando os bloqueios de sempre tipo ppv e hd), e funciona os canais q eu gosto...

Q dúvida. Será q vale a troca???

danibowie

http://hunkydory.tumblr.com

Mensagem  Crespo em Sex 4 Jan 2013 - 20:44

danibowie escreveu:Eu estou quase trocando meu f36 por um f90, mas antes decidi fazer uma pesquisa por aqui. É impressão minha ou o f90 anda com problemas de canais? Vale a pena eu trocar? Meu f36 está ótimo (tirando os bloqueios de sempre tipo ppv e hd), e funciona os canais q eu gosto...

Q dúvida. Será q vale a troca???
O F90 parou de ser fabricado em julho/12 e os que existem no mercado são clones, com alguns bugs, como o falta de som em alguns canais. Não compre.
Se quiser investir um pouco para ter os canais HDs e outros que estão bloqueados (menos os PPV, estes não voltam mais), adquira um F98 que tem entrada para o cabo de rede para conectar o aparelho na internet e contratares um CS (Card Sharing) que é um sistema onde um assinante da poderosa compra todos os pacotes e compartilha (divide) com outras pessoas que tenham os aparelhos e, além disto, este aparelho tem a opção IKS (servidor free), que num futuro próximo estará disponível para que tem o F98. Isto é, quando ficar liberado o IKS, somente terás que conectar o F98 na internet (e no cabo da Bet, é claro) para que todos os canais bloqueados abram, de graça.

Abraços

Crespo
Administrador

Mensagem  danibowie em Sex 4 Jan 2013 - 21:03

Crespo escreveu:
O F90 parou de ser fabricado em julho/12 e os que existem no mercado são clones, com alguns bugs, como o falta de som em alguns canais. Não compre.
Se quiser investir um pouco para ter os canais HDs e outros que estão bloqueados (menos os PPV, estes não voltam mais), adquira um F98 que tem entrada para o cabo de rede para conectar o aparelho na internet e contratares um CS (Card Sharing) que é um sistema onde um assinante da poderosa compra todos os pacotes e compartilha (divide) com outras pessoas que tenham os aparelhos e, além disto, este aparelho tem a opção IKS (servidor free), que num futuro próximo estará disponível para que tem o F98. Isto é, quando ficar liberado o IKS, somente terás que conectar o F98 na internet (e no cabo da Bet, é claro) para que todos os canais bloqueados abram, de graça.

Abraços

Clones com bugs??? Deuzulivre! Ainda bem que pesquisei com quem entende do assunto! MUITO OBRIGADA Crespo por me livrar de um pepino! hehe

Abraços!

danibowie

http://hunkydory.tumblr.com

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: