lexus f38 nao entra nem no menu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

lexus f38 nao entra nem no menu

Mensagem  rarbma em Qua 21 Dez 2011 - 22:14

O meu lexus f38 depois de um dia eu desligar ele da tomada não funcionou mais , não apareçe imagem nenhuma nem no menu em consigo entrar.A caixinha funciona pois ela liga apareçe o canal, troca de canal , mais a imagem não apareçe na tv, fica sem sinal o que faço.....

rarbma

Re: lexus f38 nao entra nem no menu

Mensagem  Crespo em Qui 22 Dez 2011 - 10:27

De uma olhada no teu cabo RCA (verm/bco/amar) e veja se está bem conectado.
Veja isto e, caso não for, me informe se quando liga aparece "canal codificado" ou "sem sinal" ou não aparece nada mesmo (tela preta), não entra no menu porque não aparece nada na tv...
Só para adiantar, se for "SEM SINAL" estás sem sinal no teu cabo. De uma olhada nos teus cabos e conexões. Retire o cabo do aparelho e coloque diretamente na sua televisão. Faça uma busca de canais na TV e, se não aparecer nenhum canal, estás sem sinal.

Abraços

Crespo
Administrador

http://grupolexuz.forumeiros.com

sem sinal

Mensagem  rarbma em Qui 22 Dez 2011 - 15:55

Não aparece nada a tela fica toda preta, o sinal da tv a cabo entra normalmente o pacote basico que tenho, mais com o decoder lexus não aparece nada a tela toda preta e os cabos ja toquei duas vezes testei eles no dvd e estão funcionando normalmente ... Se puder me ajudar ficarei muito grato pois já não estou mais encontrando solução.

rarbma

Mensagem  Crespo em Sex 23 Dez 2011 - 20:35

rarbma escreveu:Não aparece nada a tela fica toda preta, o sinal da tv a cabo entra normalmente o pacote basico que tenho, mais com o decoder lexus não aparece nada a tela toda preta e os cabos ja toquei duas vezes testei eles no dvd e estão funcionando normalmente ... Se puder me ajudar ficarei muito grato pois já não estou mais encontrando solução.
Faça um recovery no seu aparelho que resolverá o problema.
Pegue o Recovery [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], descompacte e leia o tutorial.

Abraços

Crespo
Administrador

http://grupolexuz.forumeiros.com

Mensagem  rarbma em Ter 27 Dez 2011 - 20:41

Fiz todo o processo testei a porta serial ela faz tudo certinho ai quando ela começa o download e escreve Downloading processing isto dura uns 5 segundos e escreve a mensagem EXTERNAL ERROR OCURRED , sera que o decoder esta estragado por algum motivo. Muito grato pela atenção dispensada até aqui.

rarbma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: