APAGÃO 16 DE MAIO DE 2013

Página 1 de 33 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

APAGÃO 16 DE MAIO DE 2013

Mensagem  Crespo em Qua 4 Jan 2012 - 13:45

ATUALIZAÇÃO NA PÁGINA INICIAL, TÓPICO
ATUALIZAÇÃO APAGÃO DE 16 DE MAIO DE 2013

ABRAÇOS

Última edição por Crespo em Dom 19 Maio 2013 - 17:41, editado 5 vez(es)

Crespo
Administrador

http://grupolexuz.forumeiros.com

Não deu certo

Mensagem  Convidad em Qua 4 Jan 2012 - 16:54

Crespo, obrigada pela pronta resposta, porem atualizei o meu aparelho F38 com o FDU que você passou no link, porem agora todos os telecines estão sem sinal, antes ainda funcionavam o pipoca, fun e action, agora nenhum deles funciona. Aliás... quase todos os canais ficaram com sinal codificado.
Fiz algo errado? O que devo fazer? Lembrando que sou de Santos.
Obrigada.

Convidad
Convidado

DEU CERTO!

Mensagem  Convidad em Qua 4 Jan 2012 - 17:08

Lendo alguns posts aqui do forum, vi que alem de atualizar o arquivo FDU, precisava voltar a atualizar o key.
Fiz isso e deu certo, todos os canais voltaram.
Obrigada pela ajuda Crespo.

Convidad
Convidado

Re: APAGÃO 16 DE MAIO DE 2013

Mensagem  Crespo em Qua 4 Jan 2012 - 17:17

anadelua escreveu:Crespo, obrigada pela pronta resposta, porem atualizei o meu aparelho F38 com o FDU que você passou no link, porem agora todos os telecines estão sem sinal, antes ainda funcionavam o pipoca, fun e action, agora nenhum deles funciona. Aliás... quase todos os canais ficaram com sinal codificado.
Fiz algo errado? O que devo fazer? Lembrando que sou de Santos.
Obrigada.
Ana, então faça exatamente assim: (desligando o aparelho quando solicitado)
00. Caso seu aparelho esteja com o Cas.Mef, delete-o: Vá em Menu + Configuração + Configuração do UI + Delete Mef (OK)
01. Desligue o aparelho no controle e na tomada, espere 10 segundos e re-ligue tudo. (IMPORTANTE)
02. Com o controle, vá até: menu + Instalação (OK) + Recuperação do sistema(OK) + Voltar a valores de fábrica(OK) + digite o codigo pin 0000 (que é o padrão do aparelho)
03. Selecione "português" (OK)
04. Selecione GTM - 3:00 BrazilBuenos Aires (OK)
05. Horário de Verão > "desligar" (OK)
06. Procurar por cabo > selecione MANUAL e coloque o nit de Santos com os números do controle: Freqüência:537.0 > Symbol Rate: 5217 > Modo QAM: 256QAM
Atenção: Quando digitar a freqüência, coloque até a primeira casa decimal. Para a freqüência 537.0, digite no controle remoto: 5370
07. Em "Busca de Rede", coloque "LIGAR"
08. Clique em Iniciar busca > (OK) > deixe procurar os canais e espere reiniciar
09. Desligue o aparelho com o controle e depois na TOMADA (Tem que desligar da tomada)
10. Pegue um pendrive e faça uma formatação nele em FAT32.
11. Descompacte o anexo e coloque os arquivos no pendrive.
12. Plug o pen drive no aparelho.
13. Ligue tudo.
14. Após no máximo 15 segundos, abre direto a opção para descarragar os arquivos.
15. Ponha para o lado com o botão vol+- até aparecer o arquivo Cas.Mef, aperte o botão vermelho e espere ele reiniciar.
16. Após alguns segundos abrirá novamente a opção para descarregar os arquivos.
17. Ponha para o lado com o botão vol+- até aparecer o arquivo KEY, aperte o botão vermelho e espere ele reiniciar.
18. Deixe em um canal codificado que em torno de 15 minutos irá abrir tudo. (não se afobe, só se preocupe se passar este tempo)
Atenção: Caso abra novamente a janela para baixar os arquivos, clique em "EXIT" no seu controle.
21. Desligue o aparelho com o controle e da tomada e retire o pen drive.

Todos os canais disponíveis irão abrir, mas fora da ordem da poderosa. Espere até eu voltar de férias dia 25/01 e entre em contato novamente para fazermos um FDU atualizado.

Abraços

Crespo
Administrador

Atualização em BH

Mensagem  andrezao12 em Sab 7 Jan 2012 - 23:15

Pessoal temos alguma atualização mais recente ??

andrezao12

sem sinal em manaus . como atualizo meu aparelho ? :(

Mensagem  antonio daniell em Sex 20 Jan 2012 - 18:34

meu f-38 da a menssagem de canal codificado em todos os canais . o que eu faço ?

antonio daniell

Mensagem  Crespo em Dom 22 Jan 2012 - 16:29

antonio daniell escreveu:meu f-38 da a menssagem de canal codificado em todos os canais . o que eu faço ?
Pegue os arquivos e o passo a passo postado [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], com calma, sem pular itens e desligando o aparelho quando solicitado.

OBS: No item 6 do passo a passo, coloque o nit de Manaus:
Frequência: 5250 (digite com os números do controle remoto)
Symbol RAte: 5217
Modo QAM: 256QAM

Abraços

Crespo
Administrador

Quais sao os nids de Brasilia

Mensagem  mrgrivy em Dom 22 Jan 2012 - 21:40

frequencia
rate e qam

quero saber pq aqui nao esta funcionando mais os telecine pipoca e o premium e outra nenhum canal hd funciona msm no f 38 obrigado novamente...

mrgrivy

Mensagem  Crespo em Seg 23 Jan 2012 - 10:57

mrgrivy escreveu:frequencia
rate e qam
quero saber pq aqui nao esta funcionando mais os telecine pipoca e o premium e outra nenhum canal hd funciona msm no f 38 obrigado novamente...
Os TLC trocaram de frequência. Para tê-los novamente, faça a busca de canais MANUAL, colocando o nit de Brasilia: 555.0 / 5217 / 256QAM * Irão aparecer abertos no FINAL da tua lista de canais.
Quando aos HD, o F38 é um receptor SD. Ele pode até eventualmente tocar o áudio, mas não conseguirá jamais mostrar imagens de canais em HD.

Abraços

Crespo
Administrador

adm ajuda aee

Mensagem  emilionilo em Qua 25 Jan 2012 - 3:19

acontece o seguinte aki..
dia 24/01/2012 paro tudo d pegar....alguns canais ja tava sem audio e agora paro geral..
fiz esse procedimento...sou de sumaré-sp e tenho a net a cabo....
nao consigo fazer ler o pen drive....qndo fui na opção transferencia de dados nao consigo trocar a opcão nem selecionar nenhuma...sendo assim num tem como atualizar....ja desliguei da tomada e formatei o pen drive umas par d vez....

emilionilo

Problemas em Curitiba

Mensagem  tiagozappa em Qua 25 Jan 2012 - 11:03

Bom dia,

Estou com o mesmo problema em Curitiba, a maioria dos canais está codificado de um tempo para cá.
Minha dúvida, é a seguinte...
Os arquivos para atualização, são os mesmo que vc postou para a Anadelua??? mesmo sendo cidade diferente? ou tenho que fazer algo diferente para Curitiba?

Obrigado desde já!

tiagozappa

Mensagem  Crespo em Qua 25 Jan 2012 - 11:20

emilionilo escreveu:acontece o seguinte aki..
dia 24/01/2012 paro tudo d pegar....alguns canais ja tava sem audio e agora paro geral..
fiz esse procedimento...sou de sumaré-sp e tenho a net a cabo....
nao consigo fazer ler o pen drive....qndo fui na opção transferencia de dados nao consigo trocar a opcão nem selecionar nenhuma...sendo assim num tem como atualizar....ja desliguei da tomada e formatei o pen drive umas par d vez....
Se pegaste os arquivos no nosso tópico de Downloads, tens que DESCOMPACTAR os arquivos antes de colocar no pendrive.
Caso tenha feito isto... troque de pendrive, formatando-o antes.

Abraços

Crespo
Administrador

Mensagem  Crespo em Qua 25 Jan 2012 - 11:23

tiagozappa escreveu:Bom dia,
Estou com o mesmo problema em Curitiba, a maioria dos canais está codificado de um tempo para cá.
Minha dúvida, é a seguinte...
Os arquivos para atualização, são os mesmo que vc postou para a Anadelua??? mesmo sendo cidade diferente? ou tenho que fazer algo diferente para Curitiba?
Obrigado desde já!
Pegue os arquivos e veja o passo a passo para atualizar teu aparelho [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraços

Crespo
Administrador

Mensagem  Zamorano em Qua 25 Jan 2012 - 13:50

anadelua escreveu:Boa noite, sou de Santos e alguns canais no meu F38 estao com problema. Alguns nas legendas, alguns telecines nao tem sinal, outros o som esta em ingles e portugues ai um sobrepoe o outro. Ta ruim demais.
Tem alguma atualização nova? So vejo a de sempre de agosto... mas essa pelo visto ja era. Shocked
Obrigada.

Referente aos audios em alguns canais se sobreporem, aperte o botão amarelo de seu controle...( apertendo 1 vez vc escolhe o idioma, se não funcionar, aperte novamente e tem ops de esquerda direita, etc... escolha uma delas até ficar só um idioma)... qualquer coisa é só falar...

Zamorano

Pra santos e praia grande as alterações são iguais??

Mensagem  victor_morilla em Qua 25 Jan 2012 - 21:14

Por acaso, alguem sabe se para PRaia GRande,SP as alterações são iguais as de santos. ou tem alguma outra alteração.

victor_morilla

Página 1 de 33 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: