NIT SEARCH

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NIT SEARCH

Mensagem  Convidad em Ter 10 Jan 2012 - 20:09

BOM É A PRIMEIRA VEZ NO SITE. QUERO APRENDER COMO FIXAR A FREQUENCIA DOS CANAIS DA TIA B OU SEJA O NIT SEARCH DO F90. VERIFIQUEI NO DECO ORIG E VI 477010. LOCALIZO BASTANTE FLORES E A INTENS DO JARDIM FICA EM TORNO DE 90. MAS DEPOIS DA LOCALIZAÇÃO A FREQ RETORNA PARA ANTIGA. SABEM COMO FAZER PASSO A PASSO ATUALIZAÇAÕ E ORGANIZAÇAO DE CANAIS E NIT SEARCH? ATT; ANALUIZA58 cat

Convidad
Convidado

Re: NIT SEARCH

Mensagem  Crespo em Sex 27 Jan 2012 - 13:45

analu58 escreveu:BOM É A PRIMEIRA VEZ NO SITE. QUERO APRENDER COMO FIXAR A FREQUENCIA DOS CANAIS DA TIA B OU SEJA O NIT SEARCH DO F90. VERIFIQUEI NO DECO ORIG E VI 477010. LOCALIZO BASTANTE FLORES E A INTENS DO JARDIM FICA EM TORNO DE 90. MAS DEPOIS DA LOCALIZAÇÃO A FREQ RETORNA PARA ANTIGA. SABEM COMO FAZER PASSO A PASSO ATUALIZAÇAÕ E ORGANIZAÇAO DE CANAIS E NIT SEARCH? ATT; ANALUIZA58 cat
Tens que DIGITAR com os numeros do controle o nit de sua cidade, colocando até a primeira casa decimal. Por exemplo, para a freqüência 381.000, digite no controle remoto: 381000

Abraços

Pegue o passo a passo para atualizar o F90 [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Crespo
Administrador

http://grupolexuz.forumeiros.com

Não encontra o NIT de Santos

Mensagem  lijarofe em Sab 5 Maio 2012 - 11:21

Crespo, boa tarde!

Digito o NIT de Santos 537000 mas o aparelho diz que não acha. Será que tá errado o NIT?

lijarofe

Mensagem  Crespo em Dom 6 Maio 2012 - 20:03

lijarofe escreveu:Crespo, boa tarde!

Digito o NIT de Santos 537000 mas o aparelho diz que não acha. Será que tá errado o NIT?
Faça uma busca automática e veja se achou todos os canais.

Me informe.

ABRAÇOS

Crespo
Administrador

Ajuda urgente

Mensagem  MPUDI em Qua 28 Nov 2012 - 20:18

Crespo, boa noite...

Eu adquiri ontem um F90 e tentei por pra funcionar só que ele não reconheceu sinal algum. Eu coloquei o cabo na bet nele, atualizei com o arquivo que baixei aqui, usei tambem o dump oferecido pros canais, mas ainda sim nenhum dos canais da qualquer tipo de sinal, fica só em tela preta... ja deixei varios minutos em varios canais e o resultado é o mesmo. Quanto ao NIT, tentei configurar o 537000 e coloquei pra localizar, mas após alguns poucos segundos e dá uma mensagem NENHUM PROGRAMA ENCONTRADO!. Não sei mais o que fazer... me dá uma luz do que ainda posso fazer para ter qq canal. Obrigado!

MPUDI

Mensagem  MPUDI em Qua 28 Nov 2012 - 21:21

Pra piorar a intensidade do sinal, com antena e sem antena, fica fixado em 65% e a qualidade do sinal em 70%, tanto faz por ou tirar a antena.... pode ser o decodificador que esteja com problema? Obrigado!

MPUDI

Mensagem  Crespo em Qua 28 Nov 2012 - 21:33

MPUDI escreveu:Crespo, boa noite...

Eu adquiri ontem um F90 e tentei por pra funcionar só que ele não reconheceu sinal algum. Eu coloquei o cabo na bet nele, atualizei com o arquivo que baixei aqui, usei tambem o dump oferecido pros canais, mas ainda sim nenhum dos canais da qualquer tipo de sinal, fica só em tela preta... ja deixei varios minutos em varios canais e o resultado é o mesmo. Quanto ao NIT, tentei configurar o 537000 e coloquei pra localizar, mas após alguns poucos segundos e dá uma mensagem NENHUM PROGRAMA ENCONTRADO!. Não sei mais o que fazer... me dá uma luz do que ainda posso fazer para ter qq canal. Obrigado!
Primeiro, veja se realmente há sinal da poderosa no cabo que estás conectando no aparelho. Tem sinal?? OK!!
Então, para atualizar teu aparelho, faça o passo a passo postado [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], com calma, sem pular nenhum item.
Veja se na busca de canais, o aparelho encontra-os, fazendo a relação de canais.
Encontrou os canais? OK!
Os canais não abriram e ficou uma tela preta com a mensagem "SEM SINAL"? Se for isto, o problema é mais sério.
Tudo indica ser um problema no tuner do aparelho, que é uma caixinha metálica cheia de componentes eletrônicos smd que fica dentro do seu receptor, localizada bem no conector de entrada do cabo, responsável pela seleção e amplificação do sinal. A grosso modo, é um filtro que faz a recepção do sinal. Caso consigas trocar o aparelho, melhor... se não, tens que encontrar alguém que conserte o tuner.
Se tens sinal, acha os canais e a tela fica somente preta, sem imagem, clique o botão V-MODE que tem no controle remoto (fica ao lado do liga/desliga) até que apareça a imagem.
Me informe.

Abraços

Crespo
Administrador

Mensagem  Crespo em Qua 28 Nov 2012 - 21:34

MPUDI escreveu:Pra piorar a intensidade do sinal, com antena e sem antena, fica fixado em 65% e a qualidade do sinal em 70%, tanto faz por ou tirar a antena.... pode ser o decodificador que esteja com problema? Obrigado!
Antena?
Sua recepção é por antena MMDS ou cabo?
Se for antena, informe sua cidade.

Abraços

Crespo
Administrador

Mensagem  MPUDI em Qua 28 Nov 2012 - 21:50

É cabo mesmo.... porém como falei, os valores de sinal que mostram naquelas barras não mudam, com ou sem o cabo acoplado.... Não há nada de errado com o cabo, deve ser o tal do tuner ao que tudo indica. Preciso de outro aparelho, sabe onde posso adquirir um com bom pre;o aqui em BH?

MPUDI

Mensagem  Crespo em Qui 29 Nov 2012 - 9:37

MPUDI escreveu:É cabo mesmo.... porém como falei, os valores de sinal que mostram naquelas barras não mudam, com ou sem o cabo acoplado.... Não há nada de errado com o cabo, deve ser o tal do tuner ao que tudo indica. Preciso de outro aparelho, sabe onde posso adquirir um com bom pre;o aqui em BH?
Se queres comprar um aparelho novo, procure pelo F98, pois tens a mesma função do F90, onde pega os HDs e os outros canais bloqueados pelo N3 fazendo o CS (pago) e também tem a opção IKS (aí a novidade: com servidor free) para algumas cidades, por enquanto. Isto é, quem tiver este aparelho poderá acessar todos os canais bloqueados pelo N3, usando o IKS, lembrando que, há principio, será somente para algumas cidades.
A titulo de informação, o F90 parou de ser fabricado em julho/12. Os que existem no mercado são clones e contém alguns bugs, como falta de áudio em alguns canais.
Não conheço quem venda em BH, mas podes adquirir no link [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraços

Atenção: Após clicar no link, espere 5 segundos e clique em FECHAR PROPAGANDA

Crespo
Administrador

Mensagem  MPUDI em Qui 29 Nov 2012 - 9:51

Valeu pelo toque crespo!

MPUDI

NIT Santos

Mensagem  Sandro Lira em Ter 21 Maio 2013 - 11:31

Bom Dia !

Digitei a frequencia 537000 e o aparelho não reconhece, já fiz a ultima atualização do apagao 16/05 e também já executei uma busca automático dos canais e nada, me ajude.

Sandro Lira

Mensagem  Crespo em Ter 28 Maio 2013 - 10:53

Sandro Lira escreveu:Bom Dia !

Digitei a frequencia 537000 e o aparelho não reconhece, já fiz a ultima atualização do apagao 16/05 e também já executei uma busca automático dos canais e nada, me ajude.
Primeiro veja se realmente há sinal da poderosa no cabo conectado no aparelh (CABLE IN) e depois faça a busca com o nit 4710/5217/256QAM

Abraços

Crespo
Administrador

nit brasilia

Mensagem  RENAN MAIA DAMASCENA em Sab 4 Jan 2014 - 12:59

Boa tarde meus amigos. bom inicio de ano pra gente.
gostaria de saber o nit aqui pra Brasilia. vários canais que estavam funcionando, caíram. quero fazer a busca manual novamente.
obrigado pela ajuda.. abraço

RENAN MAIA DAMASCENA

Mensagem  Crespo em Dom 5 Jan 2014 - 17:46

RENAN MAIA DAMASCENA escreveu:Boa tarde meus amigos. bom inicio de ano pra gente.
gostaria de saber o nit aqui pra Brasilia. vários canais que estavam funcionando, caíram. quero fazer a busca manual novamente.
obrigado pela ajuda.. abraço
Como a NEt trocou em varias cidades a frequência e a numeração dos canais, com certeza teremos canais sem sinal ou codificado. Como sabes os codificados só abrem com um servidor de CS e os "sem sinal" teremos que fazer uma busca de canais para achá-los. Como após o apagão de maio deste ano os aparelhos não estão mais achando todos os canais na busca por nit search e nem automática, temos que fazer uma busca de canais frequência por frequência para achá-los.
Então, veja a menor e a maior frequência que tens nos canais do seu aparelho. A título de informação, as frequências se separam de 6 em 6 MHZ. Como entraram frequências novas além das que conhecemos, teremos que fazer uma busca em todas as frequências. Em algumas, não acharemos nenhum canal mas, com certeza, iremos achar todos.
Então, peguem a menor frequência e façam a busca uns 2 pulos para trás. Ex: Se a menor frequência que achares for a 303000, façam primeiro a busca nas frequências 291000 e 297000, depois na 303000, 309000, 315000, 321000, sempre pulando 6 MHZ até passar uma duas frequências da mais alta que encontrou. Em Modo QAM, coloque 256QAM e em Symbol RAte coloque 5217 para todas as frequências
Então, após achar todas as frequências, faça exatamente assim:

Primeiro, precisarás fazer a busca de canais:
- Vá em Menu + Bloquar Can + Apagar canais (OK)
- Aperte a tela "MENU" do controle
- Vá em "Instalação -> NIT Search"
- Na próxima tela você precisará digitar a primeira frequência EX:Frequência: 249000 > Symbol Rate: 5217 > Modo de Modulação. 256QAM (DEPOIS DA PRIMEIRA BUSCA, SOMENTE TROQUE A FREQUENCIA)
- Em "Somente FTA" deixe "SIM".
- Selecione "Localizar" e clique OK no controle e deixe fazer a busca
- Retornará para a busca. Coloque outra frequência e faça assim até a última.

Se quiseres que eu edite para ti o Dump, colocando os canais na ordem, faça assim:
- Desligue o aparelho na chave de trás.
- Insira o pendrive no F90 e ligue tudo
- aperte MENU
- selecione FERRAMENTAS
- selecione Atualização por USB
- em Modo de atualização selecione Dump
- selecione Iniciar.
- Deixe descarregar no pendrive até 100%
- Desligue o aparelho na chave de trás e retire o pen.
- Me envie o arquivo file.dump ( grupolexuz@hotmail.com ) que eu edito pra ti e de envio de volta.

No aguardo...

Abraços

Crespo
Administrador

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: